XinFin Revela o XDC, o Protocolo de Blockchain híbrida e Abre sua Venda de Tokens

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

XinFin abre a venda de seus tokens de utilidade e revela o primeiro protocolo XDC de blockchain hibrida

XinFin, com sede em Singapura, revelou a primeira arquitetura do protocolo de Blockchain hibrida para a adoção empresarial para o mercado global de trade e finanças, abre a venda de seus tokens de utilidade.

XinFin revelou sua rede blockchain hibrida, alimentada pelo protocolo XDC. O protocolo XDC permite que as empresas do mundo real trabalhem com o ecossistema blockchain e recursos digitais com uma arquitetura de rede que combina os melhores recursos de blockchains públicas e redes privadas. O protocolo XDC foi arquitetado para torná-lo compatível com leis de propriedade e pode funcionar apenas como uma camada de mensagens para mecanismos de pagamento existentes e aprovados em qualquer país.

O token utilitário ERC20 XDCE é hospedado no ecossistema descentralizado da ethereum e permitirá que as empresas globais trabalhem com o protocolo XDC. Os tokens XDCE estão agora disponíveis através do seu ICO público. Os tokens do utilitário ajudarão a obter acesso ao protocolo XDC e suas sub-redes ao hospedar masternodes de XDC.

Telegram: https://t.me/xinfintalk

Página de venda de token: www.xinfin.io

Site principal: www.xinfin.org

A XinFin levantou mais de US$ 1,5 milhão em uma venda privada entre julho-agosto de 2017 e utilizou os fundos para construir o protocolo blockchain hibrida XDC e o aplicativo tradefinex.org, destinado a superar o déficit de infraestrutura global. Mais de uma meia dúzia de PoCs foram concluídas na rede XinFin e os recursos da rodada atual de venda de token serão usados ​​para estender os PoCs em projetos piloto consideráveis ​​com empresas e instituições em todo o mundo. Os fundos também serão utilizados para o desenvolvimento do ecossistema e a proliferação de masternodes da rede XinFin entre as instituições.

“Os principais obstáculos para a adoção mainstream do ecossistema Blockchain são os processos de mineração que gastam muita energia, redes congestionadas, segurança e escalabilidade. O protocolo XDC foi projetado considerando aplicações do mundo real. Ele também foi projetado para garantir que as empresas que trabalham com o protocolo XDC possam trabalhar com a conformidade regulamentar completa”. Disse Alex Mathbeck, diretor de marketing da XinFin.

“A XinFin arquitetou sua rede híbrida de um fork do Quorum. O consenso da rede é de dois níveis. Junto com um mecanismo de consenso derivado do PBFT entre nodes, o XinFin implementou um conjunto de regras baseado em ações que governa a participação do node.

A rede mantém um estado privado e um estado público. O estado privado garante que os dados financeiros sensíveis sejam seguros, mas, ao mesmo tempo, seu estado público o torna transparente e verificável. A arquitetura torna o protocolo XDC seguro, escalável e rápido. Sua natureza híbrida também o torna altamente interoperável com sistemas legados e outras plataformas Blockchain. A rede XinFin é altamente compatível com a rede Ethereum e seus contratos inteligentes, enquanto o combustível subjacente é muito econômico, tornando as despesas de transações negligenciáveis. A camada IoT sobre o protocolo XDC permite mudanças de estado em tempo real na Blockchain. O protocolo XDC suportará tokens de utilidade em jurisdições compatíveis para serem executados no protocolo XDC”. Disse Karan Bharadwaj, CTO da XinFin.

“Os vários níveis dos masternodes do XinFin tornam flexível para os participantes trabalharem com o protocolo XDC em um ambiente seguro. O XDC pode atuar como uma camada de mensagem e confirmação pura usando barras de pagamento existentes ou como camada de liquidação através de instituições aprovadas e reguladas”, acrescentou Alex Mathbeck.

Tradefinex.org é o primeiro aplicativo distribuído lançado no ambiente beta que usa o protocolo XDC. TradeFinex é uma interface de usuário de contratos inteligentes para trade e finanças globais usando o protocolo XDC. A aplicação Tradefinex destina-se a ajudar as empresas e os tomadores de decisões a minimizar as ineficiências na infra-estrutura anual de US$ 27 trilhões e no mercado de trade internacional. A plataforma TradeFinex foi inaugurada no 2ª Encontro de Sistema de Ativos Digitais P2P realizado na Índia e está sendo estendida a importantes associações de negociação, instituições financeiras e reguladores em todo o mundo.

A rede XinFin começou a se juntar a alianças globais e comunidades de desenvolvedores para criar aplicativos disruptivos no protocolo XDC para melhorar a eficiência do processo de negócios.

Twitter: https://twitter.com/XinfinF
Slack: https://xinfin-public.slack.com/

loading...