Wolfs Group OÜ anuncia o lançamento do IEO na Coinsbit

O Wolfs Group OÜ, empresa de consultoria europeia especializada em investimentos em diversos setores estratégicos, anuncia o lançamento de seu IEO. As duas primeiras rodadas de colocação inicial de tokens serão realizadas na troca de Coinsbit de 11 a 17 de janeiro de 2020.

Sobre o Wolfs Group OÜ

O Wolfs Group OÜ não é uma startup, mas um grupo bem estabelecido de empresas listadas na bolsa de valores e licenciadas por órgãos reguladores locais. Ao contrário de outros projetos de blockchain, o Wolfs Group tem sido ativo no mercado, usando um modelo de investimento misto – a empresa é especializada em capital de risco e privado.

O Wolfs Group está localizado na Estônia, o que é estrategicamente importante para ele – a empresa planeja expandir para mercados estrangeiros muito além da UE. A localização na Estônia garante aos investidores transparência jurídica, segurança financeira e acesso ao mercado global de investimentos. A Estônia não limita os investimentos em criptomoeda de maneira alguma, que, juntamente com uma legislação amigável, uma política tributária favorável aos negócios e baixos custos operacionais, tornam o país o local ideal para a realização de transações de criptomoeda em qualquer escala.

O objetivo do IEO do Wolfs Group e para que o token WLF é necessário

O portfólio de investimentos do Wolfs Group OÜ inclui muitas empresas que há muito tempo saíram da fase de criação e status de inicialização do MVP, ou seja, trabalhando totalmente no mercado. As três principais áreas de negócios do Grupo Wolfs são imóveis (este é administrado pela Wolfs Development), novas tecnologias (Wolfs FPE) e fintech (Ferpay Ltd.).

Por fim, o capital captado na primeira etapa do IEO contribuirá para o crescimento da Ferpay Ltd., cujos principais produtos são o serviço de troca de criptomoedas, aplicativos móveis e transferência de dinheiro. A Ferpay Ltd. já possui seu próprio produto e é proprietária de uma licença internacional da FCA para processamento de pagamentos em todo o mundo.

Os tokens WLF do padrão ERC-20 atuam como um meio de investir na empresa – seus produtos e serviços. A WLF fornece aos seus titulares acesso aos serviços da empresa e dá-lhes o direito de receber parte da receita do Grupo Wolfs, de acordo com os fundos investidos. Como um produto intangível, os tokens estão sujeitos a flutuações de preço como qualquer outra criptomoeda. Inicialmente, os tokens podem ser comprados no Coinsbit, onde o IEO será realizado; no entanto, com o tempo, os tokens podem migrar para outras listagens de trocas.

O Wolfs Group IEO será realizado em 5 etapas. Detalhes sobre cada um deles podem ser encontrados no White Paper do projeto. A 1ª etapa será realizada em 11 de janeiro, o softcap planejado é de US $ 2 milhões e o hardcap é de US $ 10 milhões. A 2ª rodada será realizada no dia 17 de janeiro, com os mesmos parâmetros soft e hardcap. O custo do token em ambos os estágios será de US $ 0,25, 20 milhões de tokens são alocados para cada rodada. O valor mínimo da compra é $ 10 = 40 WLF. No total, serão emitidos 150 milhões de tokens.

Sobre a Coinsbit

O Coinsbit, onde a oferta inicial de tokens do Wolfs Group será realizada, é uma das maiores bolsas de criptomoedas do mundo – a bolsa está em terceiro lugar em termos de volumes de negociação, de acordo com a Coinmarcetcap. Criada em 2018, a Coinsbit levou em consideração todas as experiências positivas e negativas de seus antecessores e, em seguida, conseguiu introduzir um produto verdadeiramente inovador para a comunidade mundial. O rendimento da bolsa é de 10k transações por segundo, os usuários são suportados em 12 idiomas 24/7.

O serviço Coinsbit foi integrado aos terminais POS de 200k na Coréia, Vietnã, China e Índia. Durante o programa de referência ativo, 1,2 milhão de pessoas se registraram no Coinsbit, muitas das quais são do Vietnã.

O Coinsbit é uma das trocas de espaço criptográfico mais confiáveis, onde 95% dos fundos do usuário são armazenados em carteiras frias. Em 4 de dezembro de 2019, a bolsa informou que havia passado com êxito em um exame independente feito pela agência especializada europeia, como resultado do qual o Coinsbit recebeu um alto nível de segurança.

Em novembro de 2019, a Coinsbit sofreu grandes mudanças de pessoal. Um dos fundadores do projeto, Nikolay Udyansky, renunciou à equipe de gerenciamento da bolsa. Ele vendeu sua participação no negócio da ITECOSYSTEM OU e deixou a Coinsbit.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!