Winter’s Coming: Token Duplo da Caviar Oferece Diversificação e Estabilidade para um 2018 Imprevisível

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Caviar oferece diversificação preditiva baseada em modelo fora do Blockchain, posicionada para investidores que desejam estabilidade em um mercado de baixa.

Nas palavras do renomado investidor John Templeton, “os mercados de alta nascem no pessimismo, crescem no ceticismo, amadurecem em otimismo e morrem de euforia”. E à medida que a volatilidade do mercado de criptomoedas continua a flutuar entre altos eufóricos e quedas, os criadores por trás da plataforma Caviar (CAV) com proposta de token e crowdfunding construídos no blockchain da Ethereum estão começando o novo ano com algo que pode ser considerado raro para as criptomoedas: uma oferta para diversificar e estabilizar os ativos blockchain fora do blockchain. O evento gerador de tokens da Caviar está atualmente em execução até 31 de janeiro com o objetivo de arrecadar US$ 25 milhões no total.

Com o token CAV que oferece acesso à rendimento através de dívida imobiliária e criptomoedas de rápido crescimento, a equipe da Caviar está adotando uma abordagem totalmente nova para a natureza volátil dos mercados de criptomoedas promovendo proteção contra desvantagens embutidas e diversificação automática. Os líderes da Caviar têm como objetivo atrair contribuintes tradicionais e e de criptomoedas, com uma estratégia que prioriza e equilibra as duas razões por trás do investimento em mercados imobiliários e criptográficos.

2018 com Foco na proteção dos Investimentos em ativos criptográficos

“Eu comprei meu primeiro Bitcoin há cinco anos. Então, fiquei tão entusiasmado quanto o próximo entusiasta de cripto por ver seu “aumento de valor nos últimos meses”, comentou Kirill Bensonoff, sócio da Caviar. “Mas, como um empresário que começou a carreira assim que a bolha da internet estourou, sendo educada sobre os caminhos dos mercados financeiros e um fã de Game of Thrones, posso adicionar, definitivamente parece que o inverno está chegando para o mercado de criptomoedas. Embora eu pense que é ótimo que o mainstream esteja agora prestando atenção com otimismo nas criptomoedas, acho que mais investidores precisam começar a repensar suas estratégias de diversificação no mercado das criptomoedas, tomando uma abordagem com outros elementos fora do mercado que são confiáveis ​​e têm valor sustentado”.

A Caviar pretende responder a esse desafio, oferecendo uma estratégia de diversificação que pode alavancar ambos os lados da moeda dependendo de quais mercados estão baixos e que sejam estáveis ​​em qualquer momento. “Uma busca do Google de “diversificar os investimentos em criptomoedas” levará a artigos para diversificar em vários tipos de criptomoedas, mas vemos isso como uma classe de ativos que está muito intimamente correlacionada para diversificar verdadeiramente para o melhor interesse dos investidores. O que vemos como se tornando a norma neste momento no próximo ano, à medida que mais empresas atendem a demanda do que poderia ter condições de mercado, será uma abordagem de combinação entre criptomoedas e algo fora desse mercado. A nossa solução se diversifica fora dessa classe de ativos, combinando investimentos em criptomoedas com o mercado de dívida imobiliária“, disse Alex Shvayetsky, parceiro da Caviar.

Caviar na frente do cripto mercado imobiliário

A plataforma Caviar cria um único token criptográfico na blockchain Ethereum que fornece aos detentores do token um portfólio diversificado, ajustado ao risco e orientado por dados, que aproveita tanto a estabilidade do mercado imobiliário quanto a liquidez e o crescimento do mercado de criptomoedas. Embora uma abordagem dupla entre imóveis e criptos possa parecer complexa, a missão da Caviar é relativamente simples: trazer utilidade aos detentores de token, permitindo que os desenvolvedores imobiliários coletem dinheiro para projetos usando um mecanismo de crowdfunding. Esta estratégia ajuda a maximizar os possíveis retornos das moedas digitais enquanto se protegem contra as incobráveis ​​desacelerações do mercado.

Uma abordagem combinada com o setor imobiliário pode se tornar mais comum, de acordo com James Sowers, conselheiro de ICO, Investidor Anjko e Cripto Capitalista, que observou que “a diversificação em várias classes de criptomoedas é a melhor estratégia para a maioria dos investidores institucionais que se empilharão no espaço em 2018. No final de 2018, o setor imobiliário se tornará uma parte importante da classe de ativos criptográficos. Caviar está na vanguarda do movimento imobiliário das criptomoedas.

Tenha lucro com decisões em tempo real, impulsionados por dados

Como explicado na recente publicação do blog da empresa “Caviar: porque a diversificação é sempre uma estratégia, especialmente em um crash no ou em um mercado de baixa”, Caviar alavanca um Modelo proprietário de Previsão Inteligente (IPM) para crypto-ativos e previsão de preços de criptomoedas – ambos longos e curto prazo – o que aumenta a previsibilidade, bem como a alocação de ativos.

Nas decisões da Caviar, o assessor de ciência de dados, David Wirth, comentou: “Nossa abordagem em duas frentes garante a rentabilidade dos detentores de token. Confiamos em ativos tangíveis (neste caso, empréstimos de curto prazo para melhoria imobiliária) para fornecer proteção limitada, e também o IPM exclusivo, que será usado para construir uma carteira robusta e agressiva de fundos de hedge de novos recursos criptográficos e criptomoedas. Nosso sistema usará um mecanismo de inteligência artificial que se baseia em grandes bancos de dados coletados e agregados por sistemas automatizados. O motor nos permitirá capitalizar oportunidades únicas nos mercados de criptomoedas e criar posições mais rápidas do que outras ICOs”.

O IPM da Caviar dá-lhe uma vantagem competitiva e a sua exposição a duas classes de ativos não correlacionadas aumenta a capacidade da Caviar de gerar lucros, mesmo em mercados em baixa. Além disso, usando o CAView (de acordo com o whitepaper do Caviar), garante transparência e garante compartilhamento e distribuição de resultados honestos e anônimos.

>> Participe do Evento de Geração de Token visitando www.caviar.io.

Encontre a Caviar no Facebook – https://www.facebook.com/Caviario-399312880484276/ 

Twitter – https://twitter.com/caviar0x

Telegram – https://t.me/caviar0x

Reddit – https://www.reddit.com/r/Caviar0x/

Contato de mídia

Nome: Kathy Berardi

Email: [email protected]

Localização: Ilhas Cayman

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!