Whitelist Aberta para Token de Taxi Aéreo e Espaço Aéreo Blockchain

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A VIMANA Global está compilando uma whitelist de compradores para um token associado a um esforço para criar táxis aéreos e uma solução aeroespacial baseada no blockchain.

A VIMANA Global desenvolveu dois protótipos para o seu Veículo Aéreo Autônomo (AAV) de decolagem e pouso verticais. O AAV utiliza tecnologia pendente de patente que lhe permite voar como um avião, pousar e decolar como um helicóptero e operar sob controle remoto como um drone.

VIMANA quer tornar a mobilidade aérea urbana uma realidade

O AAV será usado para tornar a mobilidade aérea urbana uma realidade implantando sistemas de controle de tráfego aéreo baseados em blockchain para cidades inteligentes (Smart City). A VIMANA está construindo uma cidade inteligente aeroespacial baseada no blockchain que permitiria o uso de AAVs como táxis, limusines e veículos de entrega.

A empresa espera nomear pelo menos uma cidade inteligente onde a solução e os AAVs serão lançados em 2018. A VIMANA Global está em negociações para pelo menos cinco acordos estratégicos para a implementação do seu programa Smart City.

“Enquanto a história da VIMANA começará com uma única implantação da Smart City, eventualmente, estamos  tentando escalar a rede VIMANA, a fabricação de AAVs da VIMANA e consequentemente um espaço aéreo blockchain para mais de 100 cidades inteligentes em todo o mundo, ligando seu espaço aéreo através do Blockchain do token de VAIR”, Disse Evgeny Borisov, CEO e co-fundador da VIMANA.

VIMANA possui protótipos AAV e Financiamento Anjo

A VIMANA Global conseguiu garantir financiamento anjo e construir dois protótipos de seus AAVs.

O próximo passo será fazer um Evento de Geração de Token (TGE) para o seu token VAIR. O VAIR foi concebido como a moeda que permitiria o uso da rede VIMANA e acesso ao ecossistema VIMANA.

Mais detalhes sobre o VAIR, o pré-evento e o TGE serão anunciados no início de 2018. Para se inscrever para a whitelist da pré-venda do Token VAIR da VIMANA, visite vimana.global/blockchainairspace ou envie um e-mail para [email protected]

“Após o sucesso da nossa rodada de investimentos anjo, estamos entusiasmados em receber formalmente os compradores de token da whitelist para o VIMANA”, disse Borisov.

“A VIMANA está estrategicamente posicionada para fazer um grande impacto na Mobilidade Aérea Urbana, resolvendo a crise iminente da infra-estrutura de congestionamento de tráfego, colocando as Cidades inteligentes no banco do motorista com a rede de controle de tráfego aéreo baseada no blockchain da VIMANA que pode ser usada com AAVs e UAVs de terceiros, e fazendo das cidades inteligentes uma parte da economia Blockchain do espaço aéreo”.

Aeronave operada por Blockchain planejada

O plano da VIMANA é tornar realidade uma aeronave operada por blockchain implantando a rede VIMANA. A Rede VIMANA é um ecossistema projetado para permitir o controle de tráfego aéreo através do blockchain para os AAVs da empresa e outras aeronaves.

Cidades inteligentes seriam o campo de testes tanto para a rede VIMANA quanto para os AAVs. Cada acordo estratégico da Smart City incluiria a solução blockchain e o licenciamento para a fabricação local dos AAVs. Cada Smart City apresentará uma versão localizada do Universo VINAMA.

A VIMANA Global é uma das poucas empresas que possui um protótipo VTOL AAV. A empresa tem sede em Redwood City, Califórnia, EUA, e emprega uma equipe de engenheiros aeroespaciais.

Acesse o site da empresa: http://vimana.global/