Walltime Disponibiliza Informes de Rendimento para Declaração do Imposto de Renda

Foto: Pixabay

A Walltime, corretora brasileira de criptomoedas, disponibilizou nesta segunda-feira (16/04) o acesso aos informes de rendimentos dos clientes para a declaração do IRPF 2018.

Essa medida já se tornou comum nas principais exchanges do mundo e a Walltime é a única empresa brasileira a disponibilizar os informes aos seus clientes.

O arquivo fica disponível na conta do cliente de forma criptografada e pode ser solicitado através dos canais de suporte (Facebook, WhatsApp ou e-mail) informando o seu e-mail.

Para os clientes que desejam declarar tudo certinho e não ter problemas com o fisco, essas informações são de grande ajuda e fará com que economizem um bom tempo.

Outras novidades

Na semana passada, a Walltime também anunciou que iniciou o suporte aos clientes pelo Whatsapp.

Além de ser a primeira corretora brasileira a ter suporte 24 horas, sete dias por semana, agora também será possível entrar em contato direto pelo aplicativo de mensagens.

O Portal do Bitcoin conversou com a empresa e atualmente o maior meio utilizado pelos clientes para obter suporte é o próprio Facebook. Porém, esperam que o suporte pelo Whatsapp cresça com o tempo.

Leia Também: Pesquisa: Americanos Estão Escondendo Ganhos com Bitcoin no Imposto de Renda

 

BitcoinTrade

BitcoinTrade é a plataforma mais segura do Brasil para comprar e vender Bitcoin e Ethereum, junte-se agora a mais de 135 mil clientes satisfeitos. Gerencie também suas moedas digitais utilizando nosso aplicativo para dispositivos com iOS ou Android. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

loading...