Veritas Mining – Mineração Sustentável de Criptomoedas

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Veritas Mining  busca transformar energia verde renovável em criptomoeda através da mineração. A mineração criptomoeda é altamente lucrativa quando feita em grande escala.

O que a Veritas Mining oferece é uma mega operação de mineração de criptomoedas através de energia ecológica, sustentável e renovável em um país ambientalmente estável sem riscos de desastres naturais.

A empresa tem os profissionais em cada um dos seus campos trabalhando juntos para aumentar os ganhos com a melhoria de software e hardware. O objetivo é criar produtos que tenham fluxos de caixa gerado em todos os aspectos, permitindo assim um ecossistema financeiramente sólido, com o objetivo final de sendo para criar uma criptomoeda que tenha um dividendo e que seja fungível.

Diferenciais

A Veritas pretende construir e cultivar um ecossistema que se apoie um pelo outro em termos de crescimento e economias de escala. Estas são as tecnologias e atividades que eles pretendem seguir:

Mineração ecológica

Esta divisão será o núcleo do nosso negócio e utilizará o mais avançado e eficiente minerador ASIC e plataformas de mineração. Eles acreditam que as criptomoedas só se expandirão no futuro e os requisitos de energia só aumentarão. Por isso, pretendem fazer parte de um movimento para mover globalmente a mineração para fontes de energia renováveis ​​e sustentáveis ​​para garantir que a Prova de Trabalho (PoW) dos ecossistemas de criptomoedas sejam sustentáveis ​​a longo prazo.

Também buscam obter maior rentabilidade através do uso de fontes de energia renováveis ​​baratas e avanços tecnológicos. Os custos operacionais na Tailândia são muito mais baratos do que em outros países, dando-os uma vantagem adicional em termos de margens de lucro e rentabilidade. As minas serão colocadas nas regiões altas das Tailândia diretamente nas fontes de energia. Estas terras altas têm uma temperatura média de 25 a 30 grau Celsius durante todo o ano. Tem uma abundante fonte de água corrente perto desses lugares que permitirá usar os sistemas de refrigeração de água, permitindo que as mineradores usem menos energia e sejam mais lucrativas a longo prazo.

Ponos-Mining e Pool de Mineração

Ponos-Mining é um programa no qual querem permitir que o usuário minere criptomoedas usando seus próprios PCs sempre que quiserem. O programa terá algoritmos em que avaliaria o hardware do usuário e selecionaria a mais eficiente e lucrativa criptomoeda para minerar. Simplesmente, isso permitirá que qualquer um que não saiba como minerar, pudesse comerçar. No contexto de hoje, a criptomoeda ainda é muito “estranha” para a maioria das pessoas.

O que afasta as pessoas da mineração é o tempo necessário para entender o que é essencial para mineração de criptomoedas, que hardware comprar, como configurá-lo e, depois disso, como solucionar problemas que ocorrerão ao longo do caminhoe finalmente, como otimizar a operação para garantir que mineração seja rentável.

Carteira e Exchange

A Veritas mining também está criando uma carteira, Vidulum, que seria capaz de armazenar e negociar diferentes tipos de criptomoedas. A carteira permitiria a troca de qualquer criptomoeda para outra dentro da exchange integrada da plataforma.

Os dividendos trimestrais também serão creditados nesta carteira uma vez que ela for desenvolvida. E à medida que as mineradores crescerem em tamanho e valor, acredita-se que o token também irá apreciar em valor à medida que os dividendos aumentam.

Um contato já está sendo feito com bancos para emitir cartões físicos para retirar moedas fiat ou usar como um cartão de crédito com os tokens sendo a garantia para as linhas de crédito.

A carteira permitiria os usuários a rastrear suas transações em tempo real através da plataforma.

Marketplace

O objetivo é desenvolver uma plataforma chamada OneMarketstreet para servir como um marketplace no qual os usuários sejam capaz de navegar e procurar qualquer tipo de investimento financeiro ou instrumentos tanto cripto como fiat, fazer negócios com outras moedas cripto ou fiat e acompanhar os ganhos de investimento do usuário em tempo real. À medida que mais serviços financeiros se dirigem para a tecnologia blockchain, acredita-se que esta plataforma será uma plataforma de lançamento prospectiva para eles.

É possível ainda que, no futuro próximo, os varejistas poderão usar o marketplace da plataforma para lançar seus produtos e anunciar nele. Tudo isso está sendo planejado com base na criação de um token com suporte de dividendos.

Token VRTM

A pré-venda dos tokens já aconteceu e vou vendido 4.697.826 dos 5 milhões de tokens colocados a venda, arrecadando mais de 700 mil dólares.

A venda agora se iniciará no dia 24 de novembro e terá um desconto de 25% na primeira e segunda semana.

O câmbio utilizado é de 1 VRTM = 0.001 ETH.

Para mais informações, acesse: https://www.veritasmining.co/

Leia o whitepaper clicando aqui.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!