Vendas Relacionadas a Mineração Esfriaram no 3º Trimestre, Diz Nvidia

0

A fabricante de chips Nvidia disse nesta semana que permanecerá “ágil” em sua abordagem para criptomoedas, mesmo que relate um declínio na receita por produtos relacionados.

A empresa divulgou os resultados do terceiro trimestre em 9 de novembro: a receita de produtos relacionados à mineração de criptomoedas chegou a US $ 70 milhões, uma queda saindo de US $ 150 milhões do segundo trimestre.

A Nvidia sugeriu que esse declínio foi impulsionado em grande parte por um mercado de altos e baixos suscetível à mudança de demanda. De acordo com Colette Kress, diretor financeiro da Nvidia, o mercado de criptomoedas é “volátil” e, portanto, não afetará o foco da empresa no mercado principal de jogos.

O diretor executivo da empresa, Jen-Hsun Huang, observou no momento em que as vendas de chips gráficos se “beneficiam” com o crescimento da mineração.

Huang acrescentou:

“Por algum tempo, veremos que o mercado de criptomoedas será pequeno, mas não nulo, como parte do nosso negócio”.

O CEO continuou a observar que a demanda por seus produtos de mineralão “reflita e flui” com as fortunas do mercado. Huang declarou anteriormente que “criptomoedas e blockchain estão aqui para ficar“, afirmando em agosto que a empresa viu perspectivas de longo prazo em torno da tecnologia.

Leia Também: Conheça uma Mineradora de Bitcoin por Dentro

 

BitcoinTrade

Compre e venda Bitcoin na primeira e única corretora de Bitcoin do Brasil com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações. Acesse: https://www.bitcointrade.com.br/

loading...
loading...