Um, dois, três, vai – A corrida da Nagezeni pela Lamborghini começou!

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

O projeto japonês Nagezeni lançou um grandioso concurso de trading. Os usuários têm uma chance única de ganhar uma Lamborghini Huracan Coupe, relógios exclusivos e Ethereum no valor de 160,5 ETH no total. O evento é organizado em parceria com a CoinSuper Exchange.

O concurso dura apenas 14 dias – de 3 de dezembro, 11:00 (GMT + 8) até 17 de dezembro, 23:59 (GMT + 8). Para participar da competição, as pessoas devem negociar tokens NZE na CoinSuper durante a campanha. Qualquer usuário que tenha comprado mais moedas do que vendido se tornará automaticamente um participante.

O concurso está sendo conduzido pela Nagezeni e CoinSuper, uma das maiores plataformas de câmbio da Ásia. Ela está lidando com 82 pares de criptomoedas e incluída no TOP 30 de acordo com o Coinmarketcap. O volume mensal de transações da CoinSuper chega a quase US$ 5 bilhões!

A Nagezeni é uma solução baseada em blockchain que permitirá que as pessoas doem e apoiem seus blogueiros favoritos e criadores de conteúdo on-line em criptomoedas. A empresa concluiu com sucesso a venda do token e listou na CoinSuper. Os tokens NZE são atualmente negociados em dois pares – NZE/BTC e NZE/ETH.

Para comemorar a listagem na bolsa, Nagezeni, juntamente com a CoinSuper, realiza este concurso de grande escala e distribui a Lamborghini, relógios premium e outros presentes entre os traders. No total, mais de 1000 pessoas se tornarão vencedores.

O sortudo campeão da competição será premiado com um novo Lamborghini Huracán de qualquer cor! Além disso, os organizadores entregarão o supercarro em qualquer lugar do mundo! Outros dos 5 vencedores receberão relógios premium e moedas Ethereum:
● Audemars Piguet +15 ETH
● Harry Winston +10 ETH
● Franck Muller +5 ETH
● Rolex +3 ETH

A distribuição completa dos prêmios está disponível no site oficial do Nagezeni.

Quanto mais tokens NZE forem negociados, melhores recompensas os usuários obterão. De acordo com as regras da campanha, apenas as transações realizadas durante a campanha serão contadas. Os organizadores farão todos os esforços para tornar o concurso o mais transparente e justo possível. O volume de market-makers e contra-trades, bem como o volume de contas com taxas zero, não serão levados em consideração.

Os vencedores serão anunciados um dia útil após a competição. As recompensas serão distribuídas no prazo de 7 dias úteis após o concurso. Observe que os 25 principais vencedores devem concluir o processo de KYC dentro de 7 dias após o anúncio do vencedor.

“O lema do nosso concurso é “Seu desafio. Sua Lambo”. Conhecemos nosso desafio e alcançamos um grande marco em nosso roteiro. Agora é sua vez de responder ao seu desafio. Não perca a chance de ganhar um carro de luxo, comece a negociar agora e receba a sua Lambo! ”, A equipe da Nagezeni convoca a comunidade de criptomoedas para participar.

O concurso está em pleno andamento. E quem sabe talvez você esteja a apenas 14 dias da sua Lambo? Não perca sua chance – participe da corrida e boa sorte!

Para saber mais sobre o concurso e as condições de participação, visite os sites oficiais da Nagezeni e CoinSuper, siga o projeto Nagezeni no Twitter e no Facebook, bem como faça perguntas sobre o Telegram.

Sobre a Nagezeni

Fundada em 2016, a Nagezeni está trabalhando em uma solução baseada em blockchain que permitirá que vários blogueiros, artistas e outros criadores de conteúdo online recebam gorjetas e doações de seus fãs em tokens NZE. Eles poderão gastar o dinheiro digital recebido em publicidade e promoção, além de lançar suas próprias campanhas de crowdfunding na plataforma Nagezeni. Com base no blockchain de Bitcoin aprimorado, essas transações serão rápidas, seguras, baratas e escaláveis.