Time de Basquete da NBA Aceitará Bitcoin na Próxima Temporada

O time de basquete da NBA Dallas Mavericks, começará a aceitar os pagamentos em criptomoedas durante a próxima temporada, de acordo com o proprietário e investidor Mark Cuban.

Cuban foi perguntado sobre a possibilidade de pagar ingressos com criptomoedas no Twitter na manhã de hoje, para o qual ele respondeu: “Próxima temporada”.

Em resposta à CoinDesk, Cuban confirmou a notícia e disse que a equipe aceitaria bitcoin e ether – assim como “possivelmente outras moedas”.

Ele explicou:

“Vamos adicionar a possibilidade de aceitar criptomoedas para a próxima temporada. Aceitaremos BTC, ETH e possivelmente algumas outras moedas. Ainda será determinado”.

Embora ele não tenha oferecido nenhum detalhe, Cuban sugeriu que o sistema de pagamentos de criptomoedas dos Mavericks poderia, quando lançado, oferecer suporte para outros tokens, além das criptomoedas mais conhecidas como bitcoin e ether.

“Também analisaremos a aceitação de tokens de empresas com relações comerciais tradicionais como forma de expandir nossa base de clientes”, disse ele a CoinDesk.

Leia Também: Posto de Gasolina em Jundiaí Oferece Desconto para Pagamento em Bitcoin

 

Participe do 1# Congresso Online do Mundo Sobre Bitcoin, acesse: https://goo.gl/qynvXN

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br