Tecnologia Blockchain da PARKGENE Irá Revolucinar Como Estacionamos

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Parkgene é o primeiro serviço de estacionamento blockchain.

Estamos todos familiarizados com os mercados on-line que oferecem alojamento, como apartamentos, casas, hotéis ou albergues para arrendamento ou aluguel de curto prazo. Com a introdução de empresas como Airbnb e HomeAway, os locatários de repente descobriram que tinham uma seleção amplamente expandida de possíveis tipos de acomodações para escolher, e os anfitriões encontraram uma nova fonte de renda suplementar. Menos vizinhos, mais conveniências e um sentimento de pertença em uma cidade que não é sua cidade natal tornam o conforto de uma estadia em uma casa preferível para muitas pessoas em relação a um hotel. Se tais arranjos podem ser usados ​​para melhorar as acomodações, por que não estacionar?

O estacionamento é outra dor de cabeça constante para milhões de pessoas ao redor do mundo. E se você pudesse usar seu computador ou smartphone para alugar um local de estacionamento de antemão? Imagine um local de estacionamento garantido sem pesquisas mais longas. Imagine poder escolher o local de estacionamento mais barato no seu destino. Esta ideia não é nova. O problema até o momento foi transação e restrições fiscais, falta de escalabilidade e altos custos de marketing.

O projeto PARKGENE acredita que o surgimento da tecnologia blockchain poderia conter a chave para eliminar esses problemas e liberar o setor de estacionamento de US$ 100 bilhões para uma revolução. A sua visão é levar os motoristas juntamente com proprietários de estacionamento através da sua aplicação P2P baseada em blockchain.

“Nós acreditamos que existe um imenso potencial inexplorado no setor de estacionamento”, diz Nikolas Skarlatos, CFO da PARKGENE. “A maioria dos serviços de estacionamento de hoje envolve a compra de um espaço de estacionamento a longo prazo, deixando os motoristas que só precisam de estacionamento de curto prazo com alternativas limitadas. Usando a tecnologia blockchain e contratos inteligentes, nosso aplicativo permite que os proprietários do estacionamento aluguem seu espaço de estacionamento em um a curto prazo, efetivamente preenchendo esse nicho e proporcionando aos motoristas uma melhor experiência de estacionamento”.

Usando a plataforma PARKGENE, um motorista que encontrou um espaço de estacionamento adequado pode reservar o espaço. A reserva inicia o contrato inteligente PARKGENE. O aplicativo transfere a taxa de estacionamento total pagável em tokens GENE, moeda fiat, BTC ou ETH da carteira de criptomoedas do motorista para um depósito. Uma vez que tenha sido completada com sucesso, as partes concluem o contrato inteligente entrando e confirmando-o no blockchain da Ethereum. Os donos de estacionamento recebem no mínimo 80% do contrato inteligente em tokens GENE do depositário quando o condutor verifica o espaço de estacionamento. 15% do contrato é usado para cobrir as despesas da PARKGENE, e 5% são pagos ao proprietário do estacionamento e ao motorista se eles apoiarem o ecossistema através de avaliações e classificações. Os usuários da plataforma também poderão converter tokens GENE em moeda fiat ou outras criptomoedas em qualquer momento.

O token GENE

O token GENE é usado como meio de pagamento, para pagar o estacionamento. Os motoristas usam o token GENE para pagar os proprietários do local do estacionamento. Os titulares selecionados poderão utilizar os Token GENE para pagar serviços e produtos da PARKGENE (Estacionamento P2P), PARKGURU (Garagens Profissionais e Estacionamento Municipal), bem como qualquer outro serviço que seja integrado com a plataforma PARKGENE ou o Token GENE no futuro. Os tokens GENE não têm data de validade e cabe ao comprador usá-lo para reservar reservas no site PARKGENE ou para vendê-lo se desejar.

A PARKGENE entrou em cooperação com a ICOBox, o principal fornecedor mundial de soluções ICO, para realizar a ICO e coletar os recursos necessários para implementar sua campanha de marketing mundial. A venda de tokens ocorrerá neste inverno, de 15 de janeiro a 19 de fevereiro, e será realizada na ordem em que os pedidos de compra são recebidos. Os usuários receberão 350 milhões de tokens, bem como um programa de incentivo, incluindo a questão dos tokens de bônus a uma taxa decrescente para aqueles que desejam comprar tokens durante a fase inicial da venda. O valor dos bônus também dependerá do valor da compra.

Para mais informações, consulte https://parkgene.io