Taxa de 80 BTC que foi Enviada Errada é Devolvida

No mês passado foi comentado aqui no Portal do Bitcoin sobre uma taxa de mineração de 80 BTC encontrada pela pool BTC.com. Desde então a pool estava a procura do verdadeiro remetente para devolver a taxa, que provavelmente foi enviada errada.

Leia Também: Pool de Mineração BTC.com Encontra 80 Bitcoins em Taxa e Oferece Reembolso

O dono dessa transação era a Cubits, uma plataforma para a compra e venda de bitcoins. A Cubits fez um post em seu blog explicando como o erro ocorreu. Após comprovarem ser o dono dos bitcoins, a BTC.com devolveu a taxa paga.

O mais legal dessa história toda é que após a devolução, a Cubits pegou uma parte dos bitcoins e doou 10 mil dólares para a Code to Inspire Uma organização sem fins lucrativos empenhada em ensinar estudantes do sexo feminino no Afeganistão a programar.

A Cubits diz em seu post:

Felizmente, as pessoas gentis do BTC.com concordaram em reembolsar as taxas pagas por engano. Além disso, como um símbolo de boa vontade, tanto da Cubits quanto do BTC.com doaram uma parte dessas taxas para o Code to Inspire – uma escola de codificação no Afeganistão para mulheres, promovendo habilidades modernas para promover algumas das mulheres menos privilegiadas da sociedade.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!