Super Bitcoin e Bitcoin Platinum: Veja 5 novos Hard Forks em Dezembro

Os detentores de Bitcoin encontrarão pelo menos três novos hard forks em dezembro, já que o sucesso do Bitcoin Cash e do Bitcoin Gold abriu os olhos dos desenvolvedores.

Pelo menos 3 hard forks em dezembro

Dois forks estão programados para ocorrer, mas ainda não têm um bloco certo no qual eles vão se separar da blockchain do bitcoin, enquanto outro, o Bitcoin Diamond, já fez o fork e inclusive já está sendo negociado no mercado futuro em torno de US$ 50.

Um resumo dos próximos snapshots da rede, que poderiam potencialmente entregar “free money” para os titulares de BTC, apareceu no Twitter na quinta-feira.

O chamado “Super Bitcoin” deve sair no bloco 498.888 em torno de 15 de dezembro, enquanto o Bitcoin Platinum e o ainda mais bizarro Bitcoin Cash Plus devem ocorrer 23 e 31 de dezembro, respectivamente.

Bitcoin Uranium e o Bitcoin Silver anteriormente sinalizado ainda não revelaram suas datas pretendidas.\

Ao que parece a nova moda agora é criar valor através de hard forks. Porém, o principal fator para uma criptomoeda dar certo é a aceitação dos usuários e das empresas de criptomoedas. É necessário ter empresas confiáveis para fornecer serviços ao público como carteiras e meios de liquidez.

Leia Também: Bitcoin Opera em Alta Após Confirmação da Negociação de Futuros; Altcoins Acompanham

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!