Sucesso da Pré-Venda da Smart Valley Demonstra Interesse dos Investidores em Sistema de Pontuação Descentralizada

Conforme relatado pelos representantes do projeto Smart Valley, o limite mínimo da pré-venda foi atingido muito mais cedo do que o esperado: desde 1º de dezembro de 2017, um total de US$ 3.225.923 foi arrecadado, sendo o limite mínimo de US$ 3 milhões.

O ecossistema do Smart Valley reunirá ferramentas inovadoras de avaliação de projetos, uma comunidade internacional de especialistas e oportunidades de investimentos seguros. A plataforma conectará os três principais grupos de players do mercado: projetos, especialistas de ICO e investidores.

O sucesso da pré-venda demonstrou a existência de uma demanda significativa no mercado para o principal serviço do projeto – um sistema descentralizado de pontuação. Especialistas independentes de mais de 10 áreas – da tecnologia blockchain ao marketing – avaliarão os projetos de ICO, o melhor dos quais estarão disponíveis para investimentos na plataforma Smart Valley. O sistema garantirá maior segurança aos investidores, reduzirá o número de golpes e projetos de baixa qualidade no mercado e assegurará a legalidade de um ICO.

Uma demonstração do sistema de pontuação já está disponível no site oficial da plataforma:
https://mvp.smartvalley.io/.

Devido ao fato de que o objetivo mínimo foi atingido inesperadamente cedo, foi decidido suspender temporariamente a pré-venda. Os investidores que não chegaram a tempo de investir durante a primeira rodada podem preencher um formulário em [https://smartvalley.io/] para serem incluídos na lista de espera e ser o primeiro a saber uma vez que a venda de token é for retomada, que acontecerá uma semana antes do início do ICO. Enquanto isso, o Smart Valley está trabalhando ativamente no produto e se preparando para a rodada principal do ICO, que deverá começar em março.

Todas as novidades mais recentes do Smart Valley podem ser encontradas nas contas do Bitcointalk do projeto e das mídias sociais, onde você também pode fazer perguntas aos fundadores, participar de discussões técnicas e descobrir a etapa atual do projeto.

Para perguntas, pedidos e propostas de mídia, envie um e-mail para [[email protected]].

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!