Spheris: Novo Marketplace de Aplicativos Descentralizado Lançará Venda de Tokens

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Spheris tem o prazer de anunciar a data oficial de seu crowdsale: 19 de setembro de 2017. O crowdsale ficará aberto por por 30 dias.

O Spheris, um recém-lançado mercado de aplicações descentralizadas, prometeu ser a próxima revolulção no mercado de distribuição de aplicativos. Com base em tecnologias inovadoras baseadas em blockchain, a Spheris foi projetada com uma visão para acabar com o domínio das lojas de aplicativos centralizadas e corporativas.

O Spheris é um marketplace multi plataforma, descentralizado e open source. Esta plataforma inovadora aproveita a tecnologia blockchain, com a intenção de revolucionar a ideia de distribuição de aplicativos ao acabar com o reinado das lojas de aplicativos centralizadas controladas por grandes corporações. Com o recente lançamento da Spheris, os desenvolvedores agora terão acesso a uma App gratuito e sem censura que oferece 100% da receita, bem como uma liberdade total em termos de desenvolvimento.

A distribuição de seus aplicativos sempre foi uma grande preocupação para os desenvolvedores independentes. Ao longo dos anos, eles foram completamente dependentes de diferentes mercados relacionados ao software para alcançar seus consumidores. Embora as lojas de aplicativos ofereçam uma boa exposição e apoio relacionado ao pagamento, sempre há um preço elevado para pagar. Além disso, os desenvolvedores muitas vezes não recebem outra opção, mas comprometer os aspectos de desenvolvimento de seu projeto para garantir a aprovação e aceitação do aplicativo pelo marketplace.

A Spheris foi projetada para liberar os desenvolvedores independentes da autoridade centralizada das lojas de aplicativos e suas regras autodefinidas. Esta plataforma descentralizada é gratuita, de código aberto e extremamente fácil e confortável de usar. A Spheris não está associada a nenhuma empresa de banco ou cartão de crédito, e não há censura para os desenvolvedores. Ao contrário dos marketplaces de aplicativos tradicionais, a Spheris está disponível para todos os desenvolvedores independentemente da idade ou do país.

Catálogo, Navegador, Gerenciador, Sinal e Armazenamento são os cinco componentes básicos da Spheris. A plataforma utiliza tokens como a moeda para comprar e vender aplicativos. Ele também oferece opções para alugar aplicações em um dia, mês ou ano. Existem muitas outras opções de subscrição personalizadas disponíveis.

Alguns dos benefícios mais importantes da Spheris são
· Entrada gratuita para todos sem restrições
· Sem censura ou autoridade central
· Os membros têm a opção de manter o anonimato
· Transferência instantânea de dinheiro
· Algoritmos de classificação baseados em dados da blockchain para reduzir o risco de aplicativos mal-intencionados
· Os aplicativos não podem ser removidas por ninguém, exceto pelo proprietário

Destacando a relevância da Spheris no cenário de distribuição de aplicativos de hoje, o co-fundador da Spheris; David Shabun mencionou que “Blockchain nos trouxe a liberdade monetária no início. Agora, é hora de alcançar a liberdade de desenvolvimento sem censura e garantir que você mantenha todos os seus lucros sem empresas intermediárias. O desenvolvimento de aplicativos vai ser revolucionado e vai acontecer mais rápido do que alguns podem imaginar. A Spheris ajudará essa visão a se materializar rapidamente, tornando os mercados de desenvolvimento de aplicativos disruptivos”.

Para saber mais sobre a Spheris, visite https://spheris.io/
Estamos disponíveis para conversar no Telegram: https://t.me/spheris