Serviço de mineração Splitt experimenta rápido crescimento e atrai dez mil investidores em menos de três meses

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Recentemente lançado serviço de mineração de criptomoedas em nuvem, o Splitt está movimentandoo a comunidade global. Projetado facilitar a mineração com criptomoedas, a Splitt garantiu um investimento de mais de US$ 5 milhões de mais de dez mil investidores nos últimos três meses.

O serviço é equipado com um servidor em nuvem e está agora dando passos gigantescos para se tornar uma escolha altamente preferida entre os entusiastas. Após seu mega lançamento em agosto, a Splitt fez bem em garantir perto de cem mil usuários e dez mil investidores em menos de três meses. Fontes oficiais revelaram que a empresa já recebeu um investimento de mais de cinco milhões para o desenvolvimento do negócio.

Como resultado do aumento drástico no número de mineradores, a mineração de bitcoin tornou-se extremamente competitiva nos dias de hoje. Junto com essa crescente concorrência, a rede de bitcoins aumentou o nível de dificuldade. Como resultado, tornou-se necessário agora que os mineiros aumentem sua força permanecer no jogo.

O serviço da Splitt atende a esses desafios oferecendo serviços de mineração com chips integrados ASIC. Esse é considerado o mais recente avanço na mineração porque é mais rápido em comparação com a tradicional GPU e CPU, e consome menos energia. A mineração em nuvem da Splitt não requer hardware especializado, pois utiliza o poder de processamento compartilhado dos data centers.

Milhares de usuários recomendaram a Splitt como sua alternativa de mineração devido aos seguintes recursos.

  • Mineração em nuvem flexível com vários algoritmos
  • Sem taxas de pool, sem esperar por equipamentos e sem falhas no sistema
  • Hashpower é comprado e é retido por toda a duração do contrato.
  • Dedicado à transparência e divulga tudo ao público
  • A empresa pode ser facilmente localizada e seus representantes participam de vários eventos regularmente
  • Mineração de uma série de diferentes criptomoedas
  • Programa de afiliados de três níveis e um lucrativo sistema de bônus

Todos os usuários da Splitt também têm a oportunidade de aumentar seus contratos de mineração toda semana ganhando Splitt Points. Além disso, a empresa está atualmente procurando um nome para o mascote e o vencedor com o mesmo receberá mil pontos Splitt.

Como parte do plano de expansão global da empresa, a Splitt abriu recentemente um escritório totalmente operacional na Tailândia. O escritório é dirigido pelo Profissional Certificado de Bitcoin Taradon Kriwi-chet, que está disponível ao lado de sua equipe diariamente para ajudar os visitantes. Curiosamente, uma alta porcentagem de investidores que contribuíram para a Splitt é da Tailândia. Investidores de Gana, Itália, Alemanha e Rússia também contribuíram generosamente.

“Estamos felizes em informar que recebemos um investimento de mais de US $ 5 milhões para ampliar nossos negócios. Temos sido imparáveis ​​nos últimos meses, com mais de 95 mil usuários e 10 mil investidores”, disse um porta-voz sênior da Splitt. “Agora, também temos um escritório totalmente operacional na Tailândia e muito mais é esperado no futuro próximo”.

Como um player da indústria em rápido crescimento, a Splitt participa de várias conferências e fóruns de criptografia em todo o mundo. Nos últimos meses, a empresa participou ativamente de três eventos-chave do setor e o próximo está chegando em breve. Em outubro, os representantes da Splitt realizaram uma oficina de sucesso e uma conferência de rede em Gana.

A Splitt tem um plano futuro ambicioso que inclui a abertura de um Café Splitt na Tailândia em janeiro de 2019. Para atender a um grupo de usuários em rápida expansão, a empresa recentemente aperfeiçoou sua presença na web. A página de fãs do Facebook de Splitt também foi renomeada. Mais novidades e atualizações sobre o Splitt estão disponíveis em https://splitt.co/en/news

A seguir mencionadas são os próximos encontros a serem realizados pela Splitt

  • Ghana Summit No. 2 – 24 de novembro de 2018 – Sala de conferências do Hotel Miklin (Contato John Kaakyire – 0249791008)
  • Star2 Italy’s First-Ever Summit (com o tradutor especial italiano para Palestrante CBP Tara-don) – 01 de dezembro de 2018 – Savoy Excelsior Palace Hotel – Entre em contato com o Sr. Alex Vicini – 3296752612)
  • Star2 Thailand Summit No. 4 – 16 de dezembro de 2018 – Viva Garden Hotel (Contate o Sr. Taradon Kriwichet – https://t.me/splittchat_th)

Para manter-se atualizado sobre todos os desenvolvimentos mais recentes, os usuários do Splitt são incentivados a se inscrever no Telegram da empresa em https://t.me/splittchat_en

A empresa solicita que todos os seus clientes participem de uma pesquisa acessando o link https://splitt.co/en/forms/eventsurvey

Para saber mais sobre a Splitt, visite https://splitt.co/en/