Segunda Rodada do ICO da Plancoin Começará em Breve

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Plancoin é uma solução para pagamentos. Transações de e-commerce baseadas na tecnologia blockchain é uma tendência completamente nova neste momento. E, captando essa tendência, a Plancoin lançou um projeto de dinheiro eletrônico, abreviado PLAN, que opera na tecnologia Peer to Peer e usa o algoritmo SCRYPT.

A receita de vendas de grandes empresas de comércio eletrônico, como Amazon, ebay, Alibaba, Lazada e milhões de outros sites de comércio eletrônico movimenta bilhões de dólares em vendas a cada dia.

A PLAN foi criada para prestar serviços para comércios eletrônicos, comércios on-line, pagamento para parceiros e compras on-line. Isso minimizará o custo de operação, custos de transação, velocidade de processamento de transações, encurtando distância geográfica e especialmente segurança para compradores e vendedores.

Características

A Plancoin oferece diversas vantagens para os detentores dos seus tokes PLAN:

Staking

Staking é o ato de deixar suas moedas armazenadas na carteira. A Plancoin usa a tecnologia blockchain, de modo que lhe dá bônus quando você mantém guardada as moedas. Tudo o que você precisa fazer para ganhar com este método é manter as moedas da PLAN em sua carteira Plancoin. Isso significa que qualquer um que detenha o PLAN na carteira receberá juros de acordo com seu saldo. Esta é uma forma utilizada para a verificação dos blocos de transação da blockchain.

A partir de junho, até o final do ano, o staking renderá 10% ao mês e vai diminuindo progressivamente até 2020, quando chegará a 1.4% ao mês.

Mineração

As transações também serão confirmadas através da mineração. No momento eles ainda não divulgaram muitos detalhes e em breve pretendem detalhar tudo por completo. A princípio será possível minerar tanto sozinho como em uma pool.

Lending

Para os detentores da PLAN, também será possível utilizar os serviços de lending da plataforma, onde será possível obter juros.

Negociação

Após a conclusão do ICO, a empresa lançará sua própria plataforma de câmbio que permitirá negociem as moedas.

Carteira Digital

Para realizar todas as atividades acima mencionadas, a Plan está oferecendo atualmente a todos os seus clientes uma carteira gratuita que pode ser operada em uma ampla gama de plataformas, incluindo Linux, MAC, Android, iOS, Windows.

API

O sistema é baseado em código aberto e a API está disponível para download no github.

PLANCOIN e o ICO

O objetivo da Plancoin é tornar-se o canal de câmbio digital maior e mais popular do mundo. Em 2018, a PLANCOIN tem como plano ser listada nas maiores exchanges do mundo, em 2019, também cooperaremos com sistemas de transações, comércio on-line e sites de comércio eletrônico para se tornar o principal portal de pagamento do mundo com uma participação de mercado de 12% e depois continuar crescendo para atingir 20% de marketshare em 2023.

A oferta total de PLAN será de 35 milhões. Ela será uma criptomoeda híbrida PoW/PoS, com algorítimo scrypt e onze moedas de recompensa por bloco.

O ICO será inicio dentro de poucas horas, no dia 24 de Janeiro e irá durar 30 dias, terminando no dia 23 de fevereiro.

O preço inicial será de US$ 0,6 por cada PLAN. A quantidade mínima de compra é de 50 PLAN e a máxima é de 1200 PLAN por usuário.

Esquema de alocação do token

  • 4% foi reservado para o Pré-ICO
  • 17% serão disponibilizados durante o crowdsale
  • 49% de todos os tokens serão disponibilizados para mineração
  • 17% dos tokens foram reservados para o staking
  • 10% de todas as moedas foram reservadas para parceiros da empresa
  • Os 13% restantes foram mantidos de lado para a equipe de desenvolvimento

Alocação de recursos

  • 51% de todas as receitas coletadas irão para a plataforma de publicidade e marketing
  • 15% foi reservado para o desenvolvimento de novos negócios
  • 12% dos fundos serão utilizados para desenvolvimento da tecnologia
  • 12% da receita será usada para distribuir incentivos e bônus
  • Os 10% restantes do dinheiro será utilizado para cobrir os custos legais e administrativos.

Para mais informações, acesse: https://plancoin.co/

Leia o Whitepaper: https://plancoin.co/download/WhitePaper.pdf

COMPARTILHAR
loading...
loading...