Segunda Estágio do Aplicativo da KYC.LEGAL está Pronto para entrar no ar

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

KYС.LEGAL, uma plataforma de verificação de usuários baseada no blockchain, está pronta para iniciar a segunda etapa do seu serviço de verificação. O novo aplicativo, KYC.LEGAL DELIVERY, estará disponível na App Store e no Google Play nas próximas semanas. Este aplicativo permitirá aos usuários solicitar a verificação do agente e um serviço de correio para a entrega de documentos legais. Para implementar a segunda etapa do seu serviço, a KYC.LEGAL estabeleceu uma joint venture com a empresa de entrega Mesto.

A adição de verificação de agente e um serviço de correio faz da KYC.LEGAL um aplicativo totalmente funcional. Embora a auto-verificação seja suficiente em alguns casos, muitos procedimentos de verificação de “conhecer o seu cliente” (KYC) requerem que um agente de terceiros confirme e autentique a identidade de um usuário. Usando o novo aplicativo KYC.LEGAL DELIVERY, os usuários poderão solicitar a verificação no local por um dos agentes certificados da KYC.LEGAL, que são selecionados com base em um processo de verificação detalhado. O aplicativo irá vincular a pessoa que solicita serviços de verificação com o agente mais próximo, que chegará ao local escolhido no prazo de 30 minutos. O processo de verificação do agente é realizado usando tokens KYC; Após cada uso, a capacidade de verificação de um token KYC é desativada por um mês.

“À medida que a revolução digital continua, os serviços KYC estão se tornando cada vez mais essenciais. De acordo com nossa pesquisa, 100.000 usuários do blockchain passam por procedimento KYC todos os dias “, afirma o fundador KYC.LEGAL Daniil Rausov. “Estamos empenhados em tornar este processo tão rápido e amigável quanto possível. Com a conclusão e implantação da segunda etapa do aplicativo, temos o produto KYC mais abrangente no mercado. Agora, independentemente do nível de verificação do usuário exigido, nosso aplicativo é tudo o que você precisará para tornar o processo tão indolor quanto possível”.

A segunda função oferecida através do novo aplicativo é um serviço de correio. A KYC.LEGAL entrou em parceria com a empresa de entrega Mesto para prestar serviços de correio. Com base no acordo assinado hoje, seus mensageiros garantirão a entrega de documentos de usuários verificados para bancos, companhias de seguros, instituições de crédito e outros nas principais cidades do mundo. A área de serviços da joint venture abrangerá mais de 50 países na Europa e Ásia, bem como nos EUA. O serviço pode até ser usado para a entrega de cartões de crédito e passaportes. Tal como acontece com a verificação do agente, o serviço de correio será executado em tokens KYC.

“O mercado de verificação de usuários tem tido uma extrema necessidade de um produto que oferece velocidade, segurança e conveniência”, comenta Nick Evdokimov, Diretor de Estratégia da KYC.LEGAL e co-fundador da ICOBox. “Isso é exatamente o que KYC.LEGAL e KYC.LEGAL DELIVERY trazem à mesa. Usando esses aplicativos, a verificação KYC leva meia hora, em vez de dias. Como um produto baseado na tecnologia blockchain, ele garante a segurança dos dados pessoais, que só serão armazenados no dispositivo do usuário, e permite que os usuários forneçam apenas as informações necessárias. Ele também oferece a conveniência de verificação do usuário a partir do conforto da casa”, conclui.

Para tirar proveito de todos os serviços prestados pelas aplicações KYC.LEGAL e KYC.LEGAL DELIVERY, você deve ser um detentor do token KYC. O token KYC funcionará da mesma maneira em ambos os aplicativos. Os titulares dos tokens poderão oferecer descontos em serviços com base na divisão de receitas que eles estabelecem para os seus tokens ativos. Os usuários estarão em posição de beneficiar de descontos na entrega de documentos legais, tal como estão na verificação do agente. O ICO da empresa está em andamento, e será executado até 15 de fevereiro de 2018, ou até que todos os tokens sejam vendidos.

loading...