Robotina, Inovadora em Tecnologia de Controle e Automação, Inicia a Pré-Venda do ICO e Busca Revolucionar Gestão de Energia

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Robotina, uma empresa eslovena dedicada ao desenvolvimento de tecnologias inteligentes para o setor de energia, iniciou recentemente sua campanha de pré-venda do ICO com o objetivo de revolucionar a rede de energia tradicional.

A empresa tem quase três décadas de experiência no mercado global, e sua nova solução de gerenciamento de energia é uma combinação de última geração de três tecnologias inovadoras. Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial (IA) e Blockchain.

Em seus implacáveis ​​esforços para melhorar a eficiência, a qualidade do serviço e o engajamento dos usuários dos tradicionais sistemas de rede elétrica, a Robotina iniciou recentemente uma campanha de pré-venda do ICO. Com um histórico de demonstrar a excelência no campo do gerenciamento de energia por vinte e oito longos anos, a empresa está preparada para implementar um modelo de negócios de economia compartilhada que proporcionará inúmeros benefícios aos usuários participantes, utilizando inteligência artificial, aprendizado de máquinas, Otimização multiobjetiva patenteada e tecnologia blockchain.

O uso indiscriminado de eletricidade em todo o mundo já atingiu um estágio perigoso que só pode ser superado por investimentos substanciais em novas infra-estruturas e uso mais inteligente das existentes. Isso é exatamente o que a Robotina procura alcançar com sua plataforma inovadora. Será uma solução de habilitação todo-inclusiva vertical e de alta tecnologia, composta por elementos da Internet das coisas (IoT) e a Plataforma de Energia (PP). A plataforma e a IoT conectadas serão capazes de executar milhares de cálculos por segundo, cada um resultando em um pequeno benefício e uma pequena fatia de receita. A visão da Robotina é criar uma comunidade onde os membros colaboram para economizar e ganhar dinheiro ao consumir energia elétrica.

Desde a criação da empresa em 1990, a Robotina criou um nicho para si próprio na indústria, com produtos próprios, patentes, certificações internacionais, duas equipes de P&D, um instituto aprovado e uma equipe de alto calibre composta por cinquenta especialistas notáveis. Eles já desenvolveram mais de cem produtos que foram entregues em mais de trinta países ao redor do mundo. A empresa tem parceria com várias empresas respeitáveis, incluindo Microsoft, Hitachi, Panasonic, SHARP e outros. Hoje, a Robotina tem presença direta ou indireta nos mercados da Eslovênia, Áustria, Alemanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Lituânia, Federação Russa, Ucrânia, Turquia, Índia, China, Brasil e muitos outros.

Em um estágio em que o mundo da tecnologia está passando por mudanças dramáticas, a Robotina está focada em usar a tecnologia para tornar este mundo um lugar melhor para viver. Ao contrário de centenas de ICOs lançadas quase todos os dias, Robotina tem um histórico extraordinário na indústria e investiu substancialmente para tornar o seu ICO um sucesso.

Como umplayer de longo prazo da indústria, seu objetivo é proporcionar benefícios financeiros aos investidores e usuários da plataforma e ajudar a contribuir para um ambiente mais ecológico.

“Depois de implementar mais de 1000 projetos bem sucedidos na Alemanha, Áustria, Eslovênia, Suíça, África do Sul e em outros lugares, foi hora de atualizar nosso jogo e oferecer a nossos clientes uma solução descentralizada melhor e até mais segura”, diz Devid Palcic, CEO da Robotina. “Este desenvolvimento está completamente em linha com a nossa visão para se tornar o fornecedor líder de soluções, componentes e plataformas conectadas inteligentes que contribuirão para um novo modelo de sociedade conectada. Estamos ansiosos para trazer os benefícios mensuráveis ​​que nossos investidores do ICO estarão vendo”.

O Home Energy Management System ou HEMS é um componente integral do ICO da Robotina. Com um preço de US$ 299, este dispositivo conectará as casas dos usuários à plataforma IoT da Robotina. Durante um período de noventa dias após o final do ICO, os primeiros 2.000 apoiadores para solicitar o HEMS e obterão um desconto de 100%, e os próximos 198.000 patrocinadores para podem obeter o HEMS com um desconto de 50%.

A pré-venda do ICO da Robotina começou em 21 de fevereiro, oferecendo aos investidores a oportunidade de comprar o token da plataforma Robotina (ROX) com um bônus de 10%.

O limite de pré-venda é de US$ 15,5 milhões. Embora o pagamento da plataforma possa ser feito em vários outros tokens, moedas ou moedas fiat, descontos especiais só estão disponíveis nas transações com ROX.

Robotina sempre investiu generosamente no desenvolvimento e pesquisa de produtos. Eles recentemente juntaram muito esforço e fundos para criar uma comunidade que ajudará a aumentar a adoção de sua plataforma. O foco atual da empresa é fazer com que o ICO seja bem sucedido e preparar o caminho para sua implementação.

Para mais informações, acesse: https://www.robotinaico.com/

Contato: Tomaz Pavlica
Website: https://www.robotinaico.com/
Email: [email protected]

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!