REVAIN: Pós-Lançamento do Crowdsale

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

REVAIN está animada para anunciar a conclusão do crowdsale que terminou conforme previsto, no dia 6 de setembro, às 12 p.m. NY com 2108 BTC investidos. A plataforma blockchain de feedbacks começou a negociar tokens em 21 de agosto de 2017. A distribuição dos tokens foi concluída. Os resultados serão anunciados em uma versão posterior.

O preço do token R durante a venda foi de 0,000011 BTC, a contribuição mínima foi 0,003 BTC. A REVAIN agradece a todos os investidores e participantes do programa de recompensas pelo apoio.

A equipe alocará fundos coletados de acordo com o plano inicial: a maioria – 55% – irão ao marketing, ou seja, trazendo novas empresas e usuários para a plataforma; outros 15% – para pesquisa e desenvolvimento, 20% – para o time e apoio a plataforma, os restantes 10% – para infra-estrutura e despesas indiretas.

O CEO da REVAIN, Rinat Arslanov, elaborou ainda mais as aspirações de desenvolvimento: “Nós acreditamos que existe um enorme potencial nas avaliações on-line. No entanto, de acordo com nossa pesquisa, não houve tentativas anteriores de criar serviços similares na blockchain. Revain desenvolveu um formato de comunicação totalmente diferente entre um usuário e uma empresa. A empresa deve recompensar os usuários pelo feedback fundamentado dado que as revisões são autênticas e não podem ser excluídas ou alteradas em uma fase posterior”.

Após o fim do crowdsale, a Revain está indo para exchanges de criptomoedas. Atualmente as negociações são realizadas na Bittrex, Bitflip, Yobit, NovaExchange, Gatecoin, DABTC, Kraken, Kuna, Bitx-África do Sul, Livecoin, Btcchina, Okcoin, Bitfinex, Poloniex. Quanto ao produto em si, a primeira versão de teste da plataforma começará a funcionar nesta primavera. O lançamento da plataforma está planejada para o quarto trimestre de 2017. A equipe de tecnologia da REVAIN está trabalhando em uma interface web para ser lançada até então.

Consultas de imprensa e mídia: [email protected]
Whitepaper: https://revain.org
Facebook: https://web.facebook.com/revain.org/
Twitter: @revain_org
Telegram: https://t.me/revain.org
Medium: https://medium.com/revain

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!