Quem somos

Todo mercado precisa de informações que sejam claras, independentes e imparciais. O Portal do Bitcoin nasceu com esse objetivo em meados de 2017 e, um ano depois, já havia se tornado o líder de audiência no Brasil no segmento de criptomoedas e blockchain.

Nossa missão é de fazer uma cobertura diária e constante dos temas mais importantes no Brasil e no mundo. Além disso, tem um papel de auxiliar o leitor no tortuoso caminho de investir em bitcoin e, por isso, também passou a cobrir casos de esquemas ponzi e pirâmides financeiras.

O objetivo do Portal do Bitcoin é trazer ao leitor — seja investidor, empresário ou interessado no tema — a melhor informação possível sobre Bitcoin, outras criptomoedas e Blockchain.

Em nossa busca de zelar pela proteção dos leitores garantir que os maus atores sejam responsabilizados por seus atos já fomos ameaçados e processados diversas vezes. Fomos censurados e obrigados pela Justiça a retirar uma reportagem do ar. Lutamos no Judiciário e conseguimos recolocá-la no ar.

Somos corajosos e independentes. Nosso jornalismo é combativo e rigoroso. E mais importante: estamos a serviço do leitor.

Equipe

Fundador

Victor Sá ([email protected])

Editor-chefe

Cláudio Rabin ([email protected])

Repórteres