Projeto Credits lança novo release da Mainnet

Imagem: Credits

Em 27 de fevereiro de 2020, a Credits lançou um novo release da plataforma blockchain. A nova versão da rede foi disponibilizada para instalação pública e está aberta para uso de todos os validadores e usuários.

O projeto Credits lançou sua nova versão Mainnet para sustentar a crescente demanda por seus serviços de infraestrutura e atualizar o sistema existente. Mais de 120 nodes executados por validadores estão atualmente mantendo a operabilidade de sua rede blockchain.

A nova versão da mainnet inclui várias vantagens em relação ao software anterior. Entre as melhorias introduzidas estão um aumento no nível de descentralização e o reforço das medidas de segurança para combater ataques DDoS.

Outra introdução importante é o novo recurso de delegação, que concede aos usuários a possibilidade de delegar seus fundos sem transmitir a propriedade. A função de delegação é um passo importante para o lançamento do programa de Staking, que visa aumentar significativamente a receita dos operadores dos nodes e criar a capacidade de formar pools de staking.

O projeto Credits está desenvolvendo sua infraestrutura e já atraiu a atenção de médias e grandes empresas que buscam descentralizar suas operações comerciais. O projeto concluiu mais de 200 parcerias com várias companhias, entre as quais IBM, Alibaba, Oracle e outras.

A equipe do projeto Credits continua trabalhando na plataforma, com o lançamento de sua própria stablecoin e de uma Mobile Wallet em um futuro próximo.