Príncipe Charles acredita que blockchain é ‘muito interessante’

Um dos mais proeminentes membros da família real do Reino Unido acredita que a blockchain é um desenvolvimento muito interessante, de acordo com comentários informais dele durante um “meet and greet” de 7 de maio.

Enquanto visitava Berlim, o Príncipe Charles recebeu o público do lado de fora dos Portões de Brandenburgo, quando em um momento respondeu a uma pergunta de um membro da comunidade de criptomoedas do Twitter.

“O que você pensa dos Bitcoins? Blockchain, Bitcoins, criptomoedas?”, perguntou o fã a Charles, que inicialmente pareceu confuso.

Depois, ele pareceu lembrar que conhecia a tecnologia, e então respondeu:

“Blockchain…um desenvolvimento muito interessante.”

Enquanto o governo do Reino Unido adotou uma posição conservadora sobre as criptomoedas que têm sido interpretadas como negativas, a realeza até hoje tinha permanecido calada sobre o fenômeno.

Como o Cointelegraph noticiou, um dos juristas mais respeitados do país deu um discurso na última semana em que sugeria que o domínio das criptos e contratos inteligentes era inevitável.

“Até agora, a incerteza jurídica que permeia o uso das chamadas moedas cripto e criptoativos para transações financeiras significa que a linha de partida para eles não foi ultrapassada”, disse Sir Geoffery Vos, chanceler da Alta Corte. Vos também afirmou:

“Ela vai ser ultrapassada em algum estágio breve. Isso é certeza.”

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!