Primeira Exchange de Criptomoedas para Aplicativos de Mensagens

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Exenium acaba de iniciar sua campanha de ICO, oferecendo excelentes benefícios para os primeiros investidores. Esta é a primeira exchange de criptomoedas totalmente funcional do mundo que foi implementada como um chatbot para os aplicativos de mensagem mais populares, incluindo Telegram, WhatsApp, Facebook Messenger e Discord.

O Exenium tem o prazer de anunciar que a sua Oferta de token inicial acabou de começar. Uma exchange de criptomoedas multiplataforma para venda e compra de criptomoedas, esta plataforma vem com um conjunto abrangente de ferramentas multi-moeda para gerenciamento do portfólio dos investidores.

Os criadores afirmam que, no Exenium, eles criaram a primeira plataforma de negociação através de chatbot do mundo que suporta aplicativos como Telegram, WhatsApp, Facebook Messenger e Discord. O ICO recém lançado oferece uma excelente oportunidade para adquirir o token chamado XNT.

O Exenium foi criado com o objetivo de oferecer um serviço que solucionará todos os requisitos complexos do atual mercado volátil das criptomoedas. Embora tenha havido grande zumbido sobre ICOs nos últimos tempos, durante o estágio crowdsale, quase 85% desses projetos não possuem um produto mínimo viável (MVP). Além disso, com novas criptomoedas atingindo o mercado de vez em quando, quase 99% dos tokens experimentam uma queda de preços por causa de uma oferta excessivamente alta e baixa demanda.

O Exenium procura resolver esta crise criando um ecossistema onde todos os tokens gastos serão retirados da circulação. Este mecanismo não só aumentará a capitalização do token, mas também influenciará no preço do token ao longo de sua fase de circulação.

A maioria das exchanges de criptomoedas de hoje também está paralisada por dificuldades, como ataques DDos e serviços instáveis, ataques de hackers e vazamentos de pessoas de dentro, curvas de aprendizado íngremes, apoio ao cliente pouco ou nenhum e questões relacionadas às políticas regulatórias. Curiosamente, o Exenium fez bem em encontrar uma solução para cada um desses problemas.

  • O Exenium é capaz de suportar ataques DDoS de qualquer extensão e processa até dez mil pedidos de criação de pedidos por segundo, com uma quantidade ilimitada de usuários conectados simultaneamente.
  • A plataforma passou com êxito um rigoroso processo de teste de estresse para a segurança dos servidores.
  • Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o Exenium permite aos usuários a liberdade de escolher o messenger instantâneo de sua preferência para trabalhar com a interface da plataforma.
  • Suporte técnico 24/7 para cada consulta do cliente diretamente através do mensageiro escolhido pelo usuário.
  • Totalmente compatível com os requisitos AML e KYC impostos pelos reguladores cambiais.

”Para hackear o Exenium, primeiro terá que hackear o núcleo do Telegram / Facebook Messenger / WhatsApp, etc. e depois identificar o IP do nosso bot. Nosso bot envia pedidos ao mensageiro a cada segundo, solicitando se ainda está funcionando”, explica um membro sênior da equipe do Exenium. “Se não houver sinal, ele pára de funcionar e nosso núcleo altera o endereço de IP do bot. Portanto, encontrar o endereço IP da Exenium é um trabalho extremamente difícil. O núcleo do Exenium funciona apenas com os IPs da whitelist, e há mais níveis de segurança que não gostaríamos de divulgar nesta fase”.

A plataforma Exenium é composta por vários módulos-chave, conforme mencionado abaixo.

  • Carteira: permite aos usuários manter criptomoedas e dinheiro fiat, e transferir para outros dentro da plataforma, bem como diretamente para a conta do messenger.
  • Negociação: Permite criar pedidos e trocar moedas.
  • Programa de afiliados: fornece acesso a um link de referência pessoal com a capacidade de rastrear recompensas de parceiros.
  • ICO / ITO: oferece ferramentas para a realização de ofertas iniciais de Tokens. A listagem de tokens é barata e rápida sem qualquer interferência burocrática.
  • Sistema de Gestão de Investimentos: fornece um conjunto de ferramentas para fundos de investimento para gerenciar portfólios de várias moedas.
  • Verificação: ajuda a garantir a conformidade com AML e KYC.
  • Sistema de pagamento: fornece gateway para dinheiro Fiat.

Todos os serviços disponíveis na Exenium podem ser pagos usando o token da Exenium chamado XNT. Ao fazer qualquer pagamento com a XNT, haverá uma adição de 5% do valor da taxa de câmbio como desconto. O token digital XNT será lançado na plataforma Ethereum, de acordo com o padrão ERC20. O contrato token será lançado após o ITO, quando a quantidade de emissão for estabelecida.

Mais sobre o Exenium e sua campanha ITO em curso podem ser encontradas em https://exenium.io/

Contato:

Alexander Korzhanov

Website: https://exenium.io/

Email: [email protected]

COMPARTILHAR
loading...
loading...