Pré-ICO do E-Chat – Primeiro Messenger Descentralizado com Carteira Multi-Criptomoedas Está Procurando Parceiros

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

0

No dia 16 de outubro, uma startup de Hong Kong, desenvolvendo o messenger descentralizado multi-tarefa e-Chat, anunciou o início do pré-ICO!

A equipe do e-Chat anunciou o lançamento de um produto revolucionário no ICO, o que sem dúvida interessa tanto aos grandes investidores quanto aos usuários comuns.

O produto desenvolvido pela equipe e-Chat combina funções como:

  • A possibilidade de um aplicativo de mensagens clássico
  • Finanças (carteira de criptomoedas de várias moedas, com capacidade para conectar cartões bancários e outros serviços de pagamento)
  • Conteúdo de qualidade
  • Proteção de dados

No momento, o e-Chat já é um aplicativo em funcionamento, cujo público potencial representa mais de 3 bilhões de pessoas! O mercado já tem um grande número de mensageiros instantâneos, mas o e-Chat tem uma gama de vantagens, tornando-o verdadeiramente único.

Descentralização

Agora podemos observar que, a pedido das autoridades estaduais, os mensageiros decidem quais dados podem ou não podem ser trocados. E mesmo que a empresa se recuse a fornecer esses dados, eles sempre podem ser recebidos usando a força, porque toda a sua correspondência e conteúdo em redes sociais são armazenadas em mídia de armazenamento físico (servidores) sob o controle de um determinado país.

A descentralização é a solução para este problema. Como dizem os desenvolvedores, o e-Chat fornece um sistema de proteção exclusivo para seus usuários. Para implementá-lo, utilizamos tecnologias como IPFS, P2P e blockchain. O e-Chat é projetado de tal forma que, mesmo que países ou continentes inteiros sejam excluídos da Internet, o sistema continuará a funcionar.

Esquema de encriptação do e-chat

Carteira Multi Moedas

Todos nós observamos como o mercado de criptomoedas aumentou mais de 7 vezes, de US $ 12 bilhões para US $ 90 bilhões neste ano, enquanto o mercado de pagamentos móveis em 2017 totalizou US $ 780,000,000,000, o que mostra sua relevância para um mensageiro moderno. Com a ajuda do e-Chat, você pode fazer transações instantâneas para seus amigos, pagar por serviços on-line e off-line, bem como o pagamento dos serviços no ecossistema de messenger interno.

Cryptolike

A carteira de criptomoedas incorporada no messenger dá a oportunidade de dar uma nova olhada na interação com o conteúdo. Tendo a oportunidade de receber fundos diretamente da audiência, o blogueiro não precisa mais fazer conteúdo de patrocínio, enquanto o espectador pode dar um “like” não apenas mais visível, mas também mais útil!

Os desenvolvedores afirmam que, em seis meses, o aplicativo atingirá 1.000.000 de instalações e 100.000.000 de mensagens por dia. Isso deve aumentar significativamente o preço do token ECHT. Durante o período pré-ICO, o preço token é fixado no nível de 0,7. Apresse-se para aproveitar este desconto até 15 de novembro!

“Estamos à procura de parceiros que tenham a oportunidade de promover o produto. Você tem a oportunidade de trabalhar como empresa de gestão em sua região. Vemos nossos parceiros como empresas profissionais com experiência em áreas como marketing, PR, TI e quem quer mudar esse mundo “, – disseram os representantes do e-Chat.

Envie quaisquer dúvidas ou sugestões de cooperação para o endereço de e-mail [email protected] Todos serão revistos e analisados ​​pela gerência do e-Chat.

Leia mais sobre o projeto no site oficial – https://ico.echat.io

 

Unidade 25A,
Wing Hing Commercial Building,
139 Wing Lok Street,
Sheung Wan, Hong Kong
+8 (528) 009-06441 – Hong Kong
https://ico.echat.io

COMPARTILHAR
loading...
loading...