Por que e-Chat Messenger Atraiu a Atenção das Celebridades?

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Como muitas pessoas sabem, o messenger descentralizado e-Chat está conduzindo o seu ICO e entrando no mercado. O sistema está totalmente operacional, já que o aplicativo já foi lançado e é usado por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, incluindo blogueiros e estrelas bem conhecidas, como o candidato presidencial russo Ksenia Sobchak, o cantor Jasse Golden, o blogueiro viajante Jay Alvarrez e muitos outros.

Como o e-Chat funciona? Este é o primeiro mensageiro descentralizado do mundo que oferece a máxima privacidade aos seus usuários.

Os apoiadores do app sabem, a centralização é um risco devido ao controle de qualquer estrutura estatal. Apenas os serviços descentralizados são capazes de resistir verdadeiramente a grandes estruturas, isto é, serviços que não possuem um único node vulnerável, ou seja, um local onde a informação pode ser recebida e apreendida e – que trabalha no princípio descentralizado – a grande rede de servidores distribuídos divide o tráfego e a carga do usuário, e mesmo que a maioria deles seja desabilitada, o mensageiro continuará a funcionar. A solução baseada em blockchain permite que o mensageiro ofereça proteção efetiva contra ataques e hackers, garantindo anonimato completo.

Neste caso, podemos dizer com confiança que, no momento, o e-Chat é muito mais seguro e mais anônimo do que qualquer aplicativo de mensagem existente.

O e-Chat lançou uma votação entre os investidores para determinar o desenvolvimento do projeto. Esta é a condução do hard fork da Ethereum, que resolverá ao mesmo tempo 3 objetivos do projeto:

• Aumentar a velocidade de transação da rede;
• Atração instantânea de um grande número de novos usuários e desenvolvedores para a plataforma;
• Benefício adicional para os investidores.

No entanto, essa alternativa ao token ERC20 será aceita pela equipe apenas no caso de uma vantagem significativa na votação entre os investidores.

Além disso, o e-Chat é mencionado por gigantes da mídia como Forbes, Huffington Post, Cointegrated, Inc., Reuters, Nasdaq, Yahoo, Bitcoin.com, CoinShedule, CryptoCompare, Finance Magazine, Portal do Bitcoin, NewsBTC, CoinNewsAsia, BTC-ECHO, USA Today, BitScreener, MorningStar, Ethereum World News e dezenas de outros, o que naturalmente afeta a popularidade do aplicativo.

Siga as novidades no site oficial do e-Chat!

Unit 25A,
Wing Hing Commercial Building,
139 Wing Lok Street,
Sheung Wan, Hong Kong
+8 (528) 009-06441 – Hong Kong
https://investors.echat.io

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!