Por que a Indústria de Freelancers Está Experimentando Escassez de Confiança?

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Você já se perguntou por que, mesmo a indústria freelance que cresceu tremendamente nas últimas décadas, ela falha em reconhecer a questão da recessão? Chegaremos a isso, mas vamos primeiro explorar um pouco a indústria em crescimento.

A indústria, sem dúvida, está tendendo para cima. Para ser justo, tem crescido por alguns anos, ao ponto de os freelancers serem quase 35% da força de trabalho americana nos dias de hoje. Isso não é impressionante? Esses números mostram uma notável mudança de paradigma em um país que, em outros tempos, costumava ser a imagem do trabalhador de tempo integral que fazia dele ou dela viver sendo 100% fiel à empresa ou ao empregador.

Trabalhar a partir do luxo de sua casa, no momento em que você se sente mais produtivo, é o negócio real, e é um método que ainda está faltando potencial para um crescimento adicional; mas a que custo? A indústria autônoma não é mais o conto de fadas que todos querem estar. Tem seus pesadelos.

Plataformas freelance podem conectar pessoas com vários empregadores em quase todos os campos: trabalhos de entrada de dados, escrita, criação de conteúdo, edição, design gráfico, programação, web design e assim por diante. O mundo está cheio de possibilidades e com pessoas dispostas a contratar e pagar freelancers de maneira oportuna e justa. No entanto, a maioria das redes autônomas não pode assegurar 100% de que o empregador vai fornecer o pagamento, ou que ele não lhe dará uma revisão injusta, apesar de você terminar a tarefa a tempo e com resultados maravilhosos.

A busca incessante pela confiabilidade

Se não é evidente até agora, a indústria freelance está em extrema necessidade de um sistema ou ambiente que possa proporcionar um sentimento de confiança nas relações e interações diárias entre os dois atores mais relevantes no campo, que são freelancers e empregadores.

Em suma, a indústria atualmente carece de fundamentos e princípios básicos para estabelecer uma relação de confiança entre os dois. É aí que o GigTricks entra em ação, para tentar resolver o problema de confiança no campo.

O GigTricks fornecerá todos os ingredientes para aumentar a transparência e os níveis de confiança entre os clientes e os freelancers. Como isso acontece? Ao implementar a tecnologia blockchain, uma medida muito moderna que pode oferecer confiabilidade e segurança quando se trata de transações em todos os níveis.

Um ecossistema completo sob demanda com infinitas possibilidades

As plataformas freelance existentes são ferramentas excelentes para conseguir um emprego ou, se você é um empregador, para atribuir uma tarefa a alguém de acordo com seus próprios termos: você precisa que ela seja concluída em uma data específica e pague uma quantia fixa anteriormente acordada. dinheiro em troca de serviços e talentos do freelancer. No entanto, algumas dessas redes têm problemas nas seções de avaliações e classificação de habilidades, pois podem fornecer uma imagem pública errada sobre o relacionamento comercial estabelecido entre as duas partes.

O GigTricks aparece como uma solução mundial para esses problemas, pois representa o primeiro ecossistema verdadeiramente autônomo e sob demanda, que será revisado e aprovado por milhões de usuários em todo o mundo.

Tudo considerado, a plataforma fornecerá ajuda inestimável na comunidade freelancer, pois está preparada para lidar com qualquer problema de confiança com a ajuda do modelo blockchain. O objetivo final é colocar uma luta contra a recessão global, dando às pessoas inúmeras oportunidades de trabalhar em suas casas e gerar lucro para gastar em suas necessidades específicas de consumo.

Além disso, a comunidade freelancer enfrenta outros desafios relacionados à sua atividade, como conexões à Internet instáveis. Como o mundo fica mais cheio; serviços como conectividade podem falhar em alguns locais. Para combater isso, o GigTricks oferece um modo de trabalho inovador: o Point-of-Sale baseado em blockchain permitirá que o freelancer conduza seus negócios estando offline.

Os dispositivos PoS da GigTricks permitirão que os freelancers tenham um perfil integrado para pedidos on-line / off-line, ou seja, clientes locais podem fazer pagamentos em qualquer moeda ou até mesmo criptomoedas, e serão convertidos em GBTC em tempo real. O histórico de registros de pedidos locais será armazenado em hyperledger e exibido no perfil do GigTricks Pro. Além disso, os clientes locais também podem enviar uma revisão após uma triagem automática inicial, e a filtragem manual será adicionada ao perfil Pro e incorporada na classificação geral do perfil, bem como na qualificação individual do freelancer.

Melhorando a reputação do freelancer com o pacote mais completo

A indústria freelance se baseia em reputação. Os empregadores tendem a avaliar pelo menos 50 pedidos antes de se comprometerem a dar o seu projeto a um freelancer em particular. As chances são de que a pessoa que emprega o assunto em questão passasse horas olhando para cada perfil, e ele foi para aquele que eles achavam que era mais qualificado.

Como um freelancer ganha um perfil forte? Com avaliações e comentários da comunidade, um termo que pode abranger empregadores, colegas e colegas freelancers.

O recurso GigTricks Pro pode ser de grande ajuda para freelancers em todo o mundo, independentemente do local, pois pode oferecer oportunidades de trabalho sem fim ao exibir perfis e portfólios on-line verificados.

As plataformas contêm vários dispositivos e ferramentas que podem garantir que todos os atores permaneçam conectados e em constante comunicação em todo o processo, tudo de maneira confiável. Os serviços de Ponto de Venda (PoS), Mercado, Social, Pro e Aprendizado da GigTricks visam alavancar uns aos outros para oferecer benefícios a todos.

Esses benefícios também podem vir na forma de Tokens GigBit, um token especial de criptografia para interagir com o ambiente GigTricks e que pode ser obtido através da atividade Social do GigTricks. O ecossistema tem várias conquistas desbloqueadas, testes de habilidades e outros recursos premium, que podem ser adquiridos usando o meio de pagamento mencionado.

O melhor árbitro do mundo!

A indústria freelance também é famosa (ou notória, se você preferir o termo) por sediar mais de uma disputa sobre um projeto. É um curso natural das coisas: às vezes, o cliente e o freelancer parecem não concordar com nada. No entanto, essas questões nem sempre são resolvidas nos termos mais justos nas plataformas freelance existentes.

No entanto, o GigTricks oferece uma solução viável para disputas: a plataforma incentiva um sistema de votação incentivada dentro da comunidade que adiciona o ingrediente ausente na equação que é a confiabilidade. Dessa forma, ambas as partes terão a certeza de que o problema foi tratado de maneira justa e não por uma equipe pequena e possivelmente tendenciosa.

Tudo dito, o ecossistema GigTricks é uma medida perfeita para adicionar confiabilidade a uma indústria em crescimento. Afinal de contas, mais de 80 milhões de pessoas na América do Norte, Europa e Ásia se identificam formalmente como freelancers, e esse número não inclui mercados em rápido crescimento, como a América do Sul e a América Latina.

Quase metade dos millennials (aproximadamente 47%) são freelancers e, pelas atuais taxas de crescimento, até 2025, quase metade das pessoas nos Estados Unidos da América serão autônomas.

Não há como negar que as atividades relacionadas do freelancer representam o futuro de ganhar dinheiro, e o GigTricks é uma das melhores medidas para fornecer ao campo de jogo os níveis corretos de confiabilidade, transparência e segurança.

Participe da revolução autônoma e sob demanda com 5 produtos inovadores integrados em um único ecossistema. O pré-venda acontecerá de 1º de julho de 2018 a 30 de julho de 2018.

Aqui está o link do site: https://www.gigtricks.io/
White paper: https://drive.google.com/file/d/1TFJsc9UfibgG3y0lOZD7R9jqX1nQ0-u6/view
One pager: https://drive.google.com/file/d/1zBroAloPcIfwDlWY_JlYB7M2T8SUS1LL/view
Documento técnico: https://drive.google.com/file/d/1hS0IkgurWj_z1QQq7a9AOUZ-CMd8M6XZ/view
Apresentação: https://drive.google.com/file/d/1-H_RhPK2KPr9r7bNTD6JsMkpMBJsDDQL/view?usp=drive_web
Telegram: https://t.me/gigtricks
Contato: [email protected]

loading...