Pools de Mineração Chinesa Apoiam SegWit2x e Esperam Ativar até dia 31 de Julho

0

Muitos entusiastas de Bitcoin estão ansiosos para o dia 1º de agosto. Neste dia, veremos a ativação da SegWit através do softfork ativado pelo usuário (UASF). Ainda não está claro quem suportará efetivamente esta solução. Sabe-se que uma lista foi publicada sobre as empresas que iriam dar suporte o SegWit2x. Curiosamente, isso inclui praticamente todas as pools de mineração chinesas. Eles gostariam de ver o SegWit2x ativado até o dia 31 de julho, o mais tardar.

Não é surpreendente ver as pools chinesas darem suporte ao SegWit2x. Bitcoin precisará de uma solução de uma forma ou de outra. SegWit parece ser a melhor solução para isso. Além disso, esta proposta em particular pode evitar a divisão da moeda, o que deixa muitas pessoas preocupadas. Não é a solução oficial do Bitcoin Core, mas o Segwit2x é uma alternativa viável.

Leia TambémBIP91: Uma Possível Solução para o Bitcoin

Possível Futuro do Bitcoin: Entenda BIP 148 UASF

SegWit2x ganha forte suporte das pools de mineração chinesas

Entre as empresas que apoiam o SegWit2x estão alguns grandes nomes: OKCoin, Huobi, Bitmain, F2Pool e ViaBTC estão entre as empresas que estão a favor desta solução. O grupo espera ativar com sucesso esta antes de 31 de julho. Eles enviam claramente uma mensagem ao Bitcoin Core ao comprometer-se dando suporte ao SegWit2x.

Mesmo que esta proposta seja projetada para evitar uma divisão de rede, ainda é uma possibilidade. Até recentemente, a maioria das pools chinesas não eram a favor da SegWit por qualquer meio. Esta situação passou a mudar desde maio deste ano. No entanto, se o SegWit2x se ativa, ainda será necessário esperar as atitudes que os desenvolvedores do Bitcoin Core tomarão.

loading...
loading...