Playboy TV Vai Aceitar Pagamentos Com Criptomoedas

Empresa conteúdo adulto está se adaptando aos novos tempos (Foto: Yussif Arellano)

Ficou para trás o tempo em que as criptomoedas ficaram associadas pelo uso em transações ilegais, como lavagem de dinheiro e negociação de produtos ilícitos. Agora já estão se inserindo cada vez nos hábitos de consumo do dia a dia. O mais novo exemplo é a Playboy TV.

Em comunicado divulgado na quarta-feira (15), a empresa informou que até o fim do ano será possível pagar por meio de uma moeda digital para ter acesso a seu conteúdo exclusivo. A má notícia é que a novidade não estará disponível no Brasil, onde a marca Playboy TV integra o quadro da Globosat.

O pagamento será feito pela Vice Industry Token (VIT), emitida através de uma oferta inicial (ICO) que se estenderá até a próxima semana. A VIT foi projetado para o segmento: exibe, inclusive, recurso que possibilita rastrear o envolvimento real dos usuários em canais de conteúdo adulto na blockchain. Em sua versão, a Playboy TV disse que os usuários podem ver, comentar e votar em conteúdo original usando VITs em seu canal.

Criptomoedas na TV

A iniciativa é, possivelmente, a primeira de uma grande empresa de televisão a aceitar criptomoedas como forma de pagamento de seus assinantes. “Como a popularidade dos métodos de pagamento alternativos continua a crescer em todo o mundo, juntamente com o alcance das plataformas digitais da Playboy, achamos que era importante dar aos nossos consumidores mensais de 100 milhões de consumidores maior flexibilidade de pagamento”, disse Reena Patel, diretor de operações, licenciamento e mídia da Playboy Entreprises.

De acordo com a reportagem do Coindesk, outras criptomoedas poderão ser aceitas no futuro. Além disso, a Playboy disse que também planeja integrar a carteira de criptografia com suas outras linhas de negócios, incluindo iniciativas de jogos, realidade aumentada e realidade virtual.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!