Plataforma de Marketing de Afiliados PM7 aproveita a tecnologia Blockchain para promover a disrupção no mundo da publicidade

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

O PM7 está pronto para iniciar sua oferta inicial de moedas sob contratos inteligentes com base na Ethereum, a partir de 17 de dezembro de 2017. Esta inovadora plataforma de marketing afiliado promete revolucionar o conceito de publicidade para projetos tanto online quanto offline, conectando os criadores do projeto diretamente aos seus clientes, sem espaço para as agências de publicidade, marketing e relações públicas.

O PM7 tem o prazer de anunciar que a próxima campanha do ICO para sua inovadora plataforma de marketing de afiliados começará em 17 de dezembro de 2017. Projetada para ser a próxima grande inovação no campo da publicidade, o PM7 superará a lacuna entre os criadores de projetos e seu público eliminando os intermediários, como as agências de publicidade, marketing e relações públicas. Com base na tecnologia blockchain, a plataforma busca redefinir a experiência profissional no campo do MLM, tornando-a transparente e descentralizada, como nunca antes.

A equipe PM7 lançará sua nova plataforma no crescente mercado das campanhas de ICO. A concorrência neste campo cresceu significativamente ao longo dos últimos anos, forçando muitos proprietários de campanhas a optar por campanhas de marketing caras para atrair a atenção dos investidores. Em alguns casos, esse custo pode representar mais de 50% do orçamento total do ICO. O PM7 utilizará uma explosão de marketing semelhante à do marketing multinível, para a divulgação de informações relacionadas às campanhas do ICO.

O principal objetivo da abordagem introduzida pelo PM7 é criar uma situação vantajosa para todas as partes. Oferece aos proprietários do projeto o apoio que eles precisam para alcançar um grande número de potenciais usuários e investidores. Por outro lado, além dos produtos do ICO, os usuários têm a oportunidade de fazer ganhos adicionais, recomendando as campanhas do ICO. As capacidades de distribuição desta plataforma estarão disponíveis em breve para todos os tipos de projetos. Os participantes no sistema PM7 receberão benefícios e rendimentos de seu funcionamento e desenvolvimento em uma base multinível. A plataforma também fornecerá o PM7 +, uma aplicação móvel com conteúdo exclusivo relacionado a cada projeto.

Um componente importante do sistema PM7 é o evento PM7, um indicador do volume da plataforma igual à quantidade possível de receita no sistema. Outro componente do sistema chave é o token digital PM7 baseado no padrão ERC-20 que será atribuído aos patrocinadores que suportam a plataforma ICO do PM7 e a compra de contas premium com diferentes números de eventos. Esses tokens executam funções de infra-estrutura e são o identificador, a unidade de medida dos eventos PM7 e a quantidade de eventos PM7 gratuitos atualizáveis ​​por mês que os patrocinadores receberão ao comprar eventos durante o ICO. O token PM7 também é uma moeda virtual que será aceita e usada por projetos na plataforma (e parceiros) e será aceita mais tarde como pagamento por serviços na plataforma e bônus.

Os usuários do PM7 também receberão bônus baseado em comissão para todos os envolvidos no sistema de usuários. Para maximizar seu bônus, os usuários têm a liberdade de compartilhar informações sobre projetos através de qualquer canal de comunicação, incluindo mensageiros, cartas, redes sociais, mensagens de texto ou qualquer outra coisa.

O PM7 já introduziu a PSP, um serviço de pagamento para circulação, transferência e pagamento por criptomoedas. A plataforma também estabeleceu um mercado de câmbio para transações pessoais entre usuários na moeda criptográfica e tokens do projeto, usando ferramentas e sinais de análise de negociação.

O roteiro da empresa para o futuro inclui:

  • Lançamento do ICO do PM7
  • Desenvolvimento de iOS / Android / Web SDK
  • Desenvolvimento do Block Explorer do PM7 para a rede da plataforma e visualização de eventos
  • Desenvolvimento do bate-papo da comunidade social para usuários da plataforma
  • Emissão de cartões Visa / MasterCard para pagamentos com criptomoedas
  • Adicionando a possibilidade de pagar bônus como tokens de projetos
  • Integração do PM7 com outros tipos de projetos
  • Criar um próprio mercado de câmbio

A estrutura de distribuição de token do próximo ICO do PM7 é conforme mencionado abaixo.

Preço Token: $ 0.05
Quantidade token total: 1.000.000.000
Quantidade de token a ser vendido: 500,000, 000
Compra mínima: 400 PM7
Limite: $ 12,500,000

Mais sobre este projeto pode ser encontrado em https://pm7.com/

Sobre PM7: PM7 é uma plataforma de marketing afiliado descentralizada e inovadora, projetada para mudar radicalmente o mundo da publicidade para projetos online e offline. A principal ideia da plataforma é reduzir o fosso entre os criadores de projetos avançados e seus clientes, eliminando as agências de publicidade, marketing e relações públicas e permite que todos os participantes neste processo criem tecnologias progressivas e inovadoras.

Contato: Vadym Yevtushenko
Website: https://pm7.com/
E-mail: [email protected]

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!