Plataforma de Conteúdo de Comédia Descentralizada ComedyPlay quer Fortalecer o Gênero Comédia no Século 21

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A plataforma de conteúdo de comédia descentralizada, ComedyPlay, está alavancando o blockchain da Ethereum para manter a arte da comédia livre de sufocar os poderes centralizados e permitir que os futuros criadores de conteúdo monetizem seu trabalho de maneira revolucionária.

Devido à maioria dos conteúdos da Internet serem “gratuitos”, os internautas são frequentemente consumidores passivos de conteúdo digital, suportando criadores de conteúdo com cliques e visualizações que se convertem em dólares de receita de publicidade mal pagos é a norma da indústria.

A comédia é um dos gêneros de conteúdo da web que é valorizado pelas sociedades em todo o mundo, e é também um dos mais difíceis de monetizar. As plataformas de mídia social são a principal maneira de distribuir conteúdo de comédia, mas a maior parte da receita gerada tende a manter essas plataformas como parte dos custos indiretos, e tudo o que é deixado para os criadores de conteúdo é desproporcional ao que eles atraem. gerado.

Já é hora de os consumidores terem autonomia suficiente para apoiar seus comediantes favoritos diretamente e, é hora de os criadores de conteúdo serem recompensados ​​pelos seus esforços árduos. Graças ao blockchain da Ethereum, isso agora é possível.

O ComedyPlay é uma plataforma baseada na Ethereum que é gratuita, aberta e criada para rentabilizar conteúdo de comédia com o seu token criptográfico exclusivo chamado Comedycoin (CCP). Os usuários da plataforma podem pesquisar, transmitir conteúdo gratuito ou pago, bem como publicar seu próprio conteúdo original; O conteúdo pay-per-view também estará disponível em parceiros da indústria de comédia (filmes ou séries).

Recursos da plataforma ComedyPlay

Compartilhamento de conteúdo

Os usuários têm a liberdade de postar seu conteúdo e são encorajados pela plataforma a engajar seus públicos, construir um forte relacionamento com os seguidores e criar conteúdo de tendências. Os usuários também podem marcar partes do conteúdo como favoritos para nova visualização em uma data posterior.

Acesso Freemium e o Sistema Upvote

A menos que o conteúdo seja fornecido por fontes externas, o acesso a todo o conteúdo é inteiramente gratuito e pode ser votado pelos membros na plataforma ComedyPlay, os posts de comédia mais bem classificados são instantaneamente recompensados ​​com tokens CCP. Os usuários também podem se inscrever em canais de comédia pré-pagos, como canais de comédia de áudio / FM, podcasts, filmes e séries de TV.

Comentários da comunidade

Os usuários podem sinalizar conteúdo “sem comédia” e ajudar a comunidade em geral a filtrar conteúdo não relacionado. Após a revisão, o conteúdo sinalizado pode ser removido, caso seja considerado inadequado. Os mais ativos e precisos de “flaggers” também serão recompensados ​​com tokens de CCP por sua contribuição positiva para a comunidade.

Filtro de formato, pesquisa e outros recursos

Existem vários filtros disponíveis para os usuários se inscreverem para ajudá-los em sua busca por conteúdo de comédia, seja fotos, GIFs, memes, vídeos, textos e assim por diante. O conteúdo também pode ser pesquisado e a API de plataformas também permitirá a integração perfeita de contas de mídia social.

A plataforma envolverá os usuários por meio de dois tipos de feed de usuário: MyComedyPlay Personal e MyComedyPlay Social. Em primeiro lugar, o feed pessoal exibirá postagens de conteúdo dos contatos do usuário em sua rede; essas postagens servem como “status” tradicionais. Em segundo lugar, o conteúdo do usuário de atualizações sociais é alimentado com acesso a um feed global de comédia, mantendo os recursos essenciais do feed pessoal.

Visite o site oficial do ComedyPlay – https://mycomedyplay.com/
Confira o Whitepaper – https://mycomedyplay.com/wp-content/uploads/2018/04/Comedy-Play-Whitepaper-version-1-finalized-31-03-18.pdf
Telegram – t.me/comedyplay
Siga no Twitter – https://twitter.com/mycomedyplay
Conecte-se ao LinkedIn – https://www.linkedin.com/mwlite/company/28148080
Como no Facebook – https://facebook.com/Comedyplaycoin
Instagram – https://www.instagram.com/mycomedyplay/

Contato: Elliot Adu-Brobbey, CEO da comedyplay
https://www.linkedin.com/in/elliot-adu-brobbey-596a2295/