Plano de Expansão da NEM

A Fundação NEM.io, o criador da NEM, planeja gastar US $ 40 milhões no próximo ano para abastecer uma expansão global, informou a organização. US $ 5 milhões serão alocados para apoiar empresas de blockchain incubadas no Blockchain Center.

Blockchain Center

Programado para abrir em agosto de 2017, o Centro Blockchain de 10.000 pés quadrados estará localizado em Kuala Lumpur, na Malásia, e servirá como incubadora, aceleradora e espaço de co-trabalho.

A instalação abrirá o NEM Blockchain Innovation Lab, uma sede de pesquisa e desenvolvimento, bem como apoio regional para organizações interessadas em usar a plataforma NEM em suas infra-estruturas de TI.

O Blockchain Center é uma iniciativa da Fundação NEM.io e Blockchain Global, uma empresa australiana de blockchain. As duas organizações apresentaram uma aliança estratégica hoje destinada a expandir o alcance da NEM, além de facilitar a adoção da tecnologia blockchain em todo o mundo.

“A abertura de um Centro de Blockchain sem fins lucrativos na Malásia permite que a Blockchain Global e a NEM busquem nossas missões para fomentar a inovação e a adoção do mainstream internacionalmente”, disse Sam Lee, CEO da Blockchain Global. “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Fundação NEM.io, pois acreditamos que sua plataforma de é o futuro padrão para as principais infraestruturas corporativas e organizacionais”.

Outras iniciativas que fazem parte da parceria incluem o desenvolvimento de uma exchange de criptomoedas para o ecossistema NEM. A Blockchain Global, construiu a ACX.io, a maior exchange de Bitcoin da Austrália em volume.

NEM

Com sede em Cingapura, a NEM.IO Foundation é uma organização sem fins lucrativos que se concentra na promoção da tecnologia de blockchain da NEM globalmente.

Lançado em 2015, a NEM é uma criptomoeda peer-to-peer e uma plataforma de blockchain que introduziu vários novos recursos para a blockchain, como seu algoritmo de prova de importância (proof-of-importance), contas multi assinaturas, mensagens criptografadas e um sistema de reputação.

 

A NEM (XEM) é atualmente a sexta maior criptomoeda do mundo por capitalização de mercado com US $ 1,33 bilhão. O XEM agora está negociando em 0.1459 USD / XEM, um aumento de 4.779% desde o início do ano.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!