Pesquisa de analistas: um estudo comparativo entre PrimeXBT e BitMEX

O atual inverno do mercado de criptomoedas de 2018-2019 trouxe consigo uma série de mudanças drásticas. Algumas altcoins caíram mais de 90% de sua maior alta de todos os tempos. Empresas foram forçadas a demitir funcionários e reestruturar-se. E foram embora os dias em que os investidores simplesmente gastariam seus ativos e colheriam enormes ganhos.

Com os lucros muito mais difíceis de serem obtidos usando estratégias tradicionais, muitos traders recorreram à BitMEX devido à plataforma oferecer recursos avançados de negociação, como alavancagem 100x e a capacidade de vender ações a descoberto e lucrar com a queda dos preços das criptomoedas.

Com o tempo, a BitMEX ganhou uma posição de liderança e possui alguns dos maiores volumes de negociação em todo o espaço criptográfico.

No entanto, um recém-chegado apoiado por décadas de experiência em corretagem entrou no mercado, oferecendo não apenas os mesmos recursos que ajudaram a BitMEX a subir ao topo, mas uma variedade de outros benefícios que a BitMEX não pode alegar oferecer.

Um estudo comparativo foi conduzido a fim de descobrir se a PrimeXBT irá assumir o trono da BitMEX e capturar um pedaço do mercado, atraindo os traders que procuram mais da sua experiência de negociação.

PrimeXBT versus BitMEX: Recursos importantes comparados

A pesquisa começa com um foco nas características que as duas bolsas oferecem semelhantes e fazem parte do que ajudou a tornar a BitMEX um sucesso durante o atual mercado de criptografia.

Venda a descoberto

Tanto a BitMEX quanto a PrimeXBT oferecem aos traders a capacidade de vender ações a descoberto, permitindo que os traders lucrem durante as tendências de baixa. O recurso é o que ajudou a colocar a BitMEX no mapa e já faz parte do que atraiu mais de 150.000 usuários para se inscreverem na PrimeXBT antes do lançamento da plataforma, com uma adesão mais rápida a cada semana.

Baixas taxas

Embora as duas plataformas pareçam muito semelhantes à primeira vista, é aí que as diferenças entre as duas se tornam mais aparentes.

Em comparação com as comissões de 0,1% a 0,2% da Bitfinex em negociações, a BitMEX oferece taxas baixas de 0,075% na negociação de Bitcoin, mas cobra um escalonamento de 0,25% em outros pares de negociação. PrimeXBT supera facilmente ambos com uma taxa padrão de 0,05% em todos os pares de negociação. Para incentivar novos usuários a se juntarem à plataforma, o PrimeXBT oferece uma taxa com desconto de 0,025% durante o primeiro mês do trader usando a plataforma. Os usuários devem se registrar para uma conta PrimeXBT gratuita antes de 10 de março de 2019 para aproveitar a promoção de 50% de desconto.

Alavancagem 100x

Negociar com alavancagem é uma opção extremamente atraente que permite que um negociante arrisque menos capital, mas multiplique os ganhos potenciais em 100 vezes. Tanto a PrimeXBT quanto a BitMEX oferecem a melhor alavancagem 100x do setor, no entanto, a BitMEX oferece apenas este nível de alta alavancagem em pares comerciais baseados em Bitcoin. O PrimeXBT, por outro lado, oferece uma alavancagem de 1:100 em todos os ativos disponíveis, incluindo Bitcoin, Ethereum, EOS, Ripple e Litecoin.

PrimeXBT Versus BitMEX: Qual plataforma oferece mais para os traders?

O estudo também se concentrou em todos os recursos exclusivos de cada plataforma. Pesquisas mostram que o PrimeXBT possui uma série de recursos que o BitMEX simplesmente não possui. O único “recurso” que os usuários BitMEX reportam rotineiramente e que não é encontrado em PrimeXBT são “erros de envio de pedidos”.

Ferramentas de análise técnica

O PrimeXBT possui todas as ferramentas necessárias para executar análises técnicas avançadas em criptoativos. O robusto conjunto de ferramentas inclui vários indicadores importantes que podem ajudar os traders a ganhar vantagem no mercado e se tornarem mais lucrativos.

Liquidez Agregada

Apenas PrimeXBT oferece liquidez agregada de 12 fornecedores líderes do setor. BitMEX nem chega perto.

Múltiplos métodos de financiamento, sem depósito mínimo

BitMEX só permite que os operadores financiem suas contas usando Bitcoin e todos os contratos são liquidados em Bitcoin. O PrimeXBT, no entanto, permite que os traders depositem USD, EUR e outras criptomoedas, além do Bitcoin. No Prime XBT, não há depósito mínimo. BitMEX requer um mínimo de 0.001 BTC.

Experiência Personalizável

A PrimeXBT convida os traders a tornarem a plataforma própria personalizando-a com uma variedade de widgets. Além disso, o PrimeXBT suporta múltiplas telas para os operadores mais avançados que exigem a melhor experiência que a indústria de criptografia tem a oferecer.

Programa de Afiliados Inigualável

A PrimeXBT é, sem dúvida, um líder da indústria com seu programa de afiliados, o que ajudou a plataforma a se “tornar viral” e gerar um burburinho significativo em torno do lançamento da plataforma. O programa de referência de 4 níveis da PrimeXBT oferece dez vezes os pagamentos de qualquer outra plataforma na indústria, incluindo BitMEX. O programa também oferece pagamentos vitalícios e os anunciantes receberão até mesmo receita nas indicações de segundo, terceiro e quarto nível.

PrimeXBT versus BitMEX: conclusão

Com recursos como alavancagem 100x e a capacidade de vender ativos durante um mercado de baixa, não é surpresa que a BitMEX tenha desfrutado de uma posição confortável como líder do setor. Mas com o surgimento do PrimeXBT, muitos dos principais recursos do BitMEX estão sendo ofuscados pelo recém-chegado.

Uma vez que o mercado cheio de traders em grande escala percebe as características da PrimeXBT e seu potencial para gerar negócios lucrativos, não demorará muito até que a PrimeXBT desafie a BitMEX para o trono.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!