Personagem de novela do SBT cria criptomoeda e sofre ataque hacker

Na trama infantil As Aventuras de Poliana, o empresário é descrito como sem escrúpulos

Personagem de novela do SBT cria criptomoeda e sofre ataque hacker
Empresário Roger (Otavio Martins) faz papel de vilão no folhetim As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

A popularidade crescente das criptomoedas já leva o assunto a aparecer até mesmo em novelas da televisão brasileira. Foi o que aconteceu na trama infantil “As Aventuras de Poliana“, exibida pelo SBT.

“Hoje é o dia em que nós implementamos a ‘11Coin’”, disse o empresário Roger (Otavio Martins), em capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (06). O personagem é descrito como “sem escrúpulos” e com “sede de poder”.

Segundo Roger, a criptomoeda será o carro chefe da empresa e deverá ser usada na compra de qualquer item dentro de sua plataforma.

Questionado pela secretária Cláudia (Letícia Cannavale), sobre o cliente ter que comprar a criptomoeda para então comprar itens, Roger responde duramente:

“Acontece que nossa criptomoeda é algo muito maior. Se der certo, a nossa moeda pode se tornar a moeda oficial virtual do Brasil. É o futuro senhores, e é a 11 que deve determinar o futuro”, concluiu.

De acordo com sinopse disponível na página da novela, a empresa dona da criptomoeda vai sofrer um ataque hacker.

Novela do SBT

Exibida pelo SBT desde maio de 2018, “As Aventuras de Poliana” é uma história adaptada pela esposa de Silvio Santos, a escritora Iris Abravanel, dos livros “Pollyanna” (1913) e ‘Pollyana Moça’, de Eleanor H. Porter. É exibida de segunda a sexta a partir das 20h50min.

De acordo com a sinopse do SBT, Poliana é uma criança que vai morar com a tia após a morte de sua mãe e a internação de seu pai por conta de um acidente.

Com apenas 11 anos, e com a ajuda do “jogo do contente”, passa por muitas aventuras para realizar seus sonhos. O jogo é basicamente encontrar, em tudo, alguma coisa para ficar contente, não importa o quê.

“As Aventuras de Poliana” tem previsão para se estender até 2021. Os capítulos em exibição ainda contam com cenas com a atriz Larissa Manoela, que deixou o elenco no fim de 2019.

Veja abaixo o capítulo da novela:


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br