Paycent – O Jeito Mais Fácil de Conectar Criptomoedas e Fiat

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Guardar criptomoedas como forma de investimento não tem problema nenhum, mas hoje em dia muito poucas pessoas as utilizam para pagamentos. A aceitação do comerciante é mais lenta do que o impulso necessário para alcançar o mainstream. Os comerciantes ainda recebem dinheiro, mas transferir entre os dois é um passo extra que poderiamos melhorar. A Paycent pode ser apenas a ponte entre as criptomoedas e o dinheiro fiat que estamos procurando, com uma série de outros benefícios também.

O que é Paycent?

Paycent é, em essência, um sistema de pagamento móvel. Funciona como uma carteira eletrônica dupla que pode ser recarregada com criptomoedas e dinheiro fiat dentro do mesmo aplicativo. Também permite a conversão de criptomoedas para fiat e vice-versa, em tempo real e dentro da carteira, atuando como uma casa de câmbio interna.

Mais de mil comerciantes on-line e contando já aceitam Paycent como método de pagamento. No entanto, a opção de ter um cartão de débito ligado à sua carteira abre 36 milhões de pontos de venda em mais de 200 países. Isso inclui retirar a moeda local dos caixas eletrônicos em todo o mundo.

Como a Paycent é diferente?

A Paycent já possui uma rede fiat estabelecida e está colaborando com instituições financeiras e reguladores governamentais, tanto para expandir essa rede como para empurra-la para o mundo das criptomoedas.

Eles já possuem licenças regulatórias nos Emirados Árabes Unidos e nas Filipinas, juntamente com aprovação em Hong Kong e Singapura. As negociações também estão em andamento para hospedar o Paycent Realtime Exchange em Dubai, com a supervisão do Banco Central dos Emirados Árabes Unidos.

Além disso, a Paycent está em negociações de nível 2 para adquirir uma presença bancária física nas Filipinas. Paycent funcionaria como o canal on-line para o banco, fornecendo serviços financeiros aos não bancarizados.

Eles também estão em negociações avançadas com o Egito e a Jordânia para desenvolver e hospedar uma infra-estrutura de pagamento digital unificada para seus serviços bancários e governamentais.

Por que devo investir?

Os investidores do ICO a partir de 2 de novembro receberão tokens PYN. Os titulares desses tokens receberão recompensas pagas em ETH. Essas recompensas serão inicialmente pagas trimestralmente e são as seguintes:

  • 33% do lucro da taxa de câmbio agregada de criptomoedas para fiat e de fiat para criptomoedas, convertido usando o Paycent double e-wallet.
  • 33% do lucro total dos juros em microcréditos para os credores Paycent.

Os usuários do cartão de débito da Paycent receberão também 0,1% de cada despesa em tokens PYN. Investidores de 100 ou 500 ETH ou mais são elegíveis para cartões de débito especiais que aumentam essas recompensas de fidelidade para 0,5% e 1% de cada despesa.

Esses tokens de recompensa “cash-back” criarão uma distribuição secundária de tokens PYN, criando um mercado aberto para o PYN, com suporte de preços e aumento.

Como posso investir?

Paycent já concluiu sua pré-ICO, atingindo o limite de 22.500 ETH em 10 dias. Cerca de 857 contribuidores participaram em mais de 41 países.

O ICO principal está sendo realizado em 8 fases distintas ao longo de quatro anos. Existe uma compra de investimento mínima de 15 PYN e os investidores podem participar usando Ethereum, Bitcoin ou Litecoin.

A primeira fase do ICO começa em 2 de novembro de 2017, às 9 horas do horário de Cingapura (UTC + 8) e durará até 30 de novembro de 2017, ou até a Fase 1 com limite máximo de 30 milhões de PYN ser atingido.

Bônus são dados para incentivar a participação:

  • Primeiras 24 horas: 27% de bônus
  • Dias 2 – 4: 18% bônus
  • Dias 5 – 7: 12% bônus

As fases subsequentes do ICO estão agendadas como mostrado abaixo, com os detentores de token existentes recebendo bônus generosos:

Fase 2 (última semana de maio de 2018)
Limite: 35 milhões de PYN
Bônus de 25% para os titulares de tokens PYN

Fase 3 (segunda semana de novembro de 2018)
Limite: 35 milhões de PYN
Bônus de 23% para detentores de toques PYN

Fase 4 (última semana de maio de 2019)
Limite: 35 milhões de PYN
Bônus de 21% para os titulares de toques PYN

Fase 5 (segunda semana de novembro de 2019)
Limite: 35 milhões de PYN
19% de bônus para os detentores de toques PYN

Fase 6 (última semana de maio de 2020)
Limite: 30 milhões de PYN
Bônus de 17% para os titulares de toques PYN

Fase 7 (segunda semana de novembro de 2020)
Limite: 30 milhões de PYN
15% de bônus para os titulares de toques PYN

Fase 8 (segunda semana de maio de 2021)
Limite: 22.045.000 PYN
13% de bônus para os detentores de toques PYN

Para obter mais informações sobre o Paycent, visite o site paycent.com.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!