Paycent Lança Aplicativo com Carteira Múltipla e Iniciará Envio de Cartões em Breve

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

O Paycent permite aos usuários converter dinheiro fiduciário em ativos digitais (e vice-versa) em tempo real. 

A plataforma financeira Paycent, empoderada pela Texcent, fornece uma carteira que consegue suportar diversos ativos digitais que podem ser convertidos internamente.     

Aplicativo Híbrido com Multicarteira  

O aplicativo híbrido do Paycent foi lançado hoje para uso global:

O App está disponível para AndroidIOS

Cartão de débito com conversão em tempo real

O cartão de débito da Paycent é a chave para trazer ativos digitais para o nosso dia a dia. Com ele o usuário poderá realizar compras em estabelecimentos comerciais normalmente, como com qualquer outro cartão de débito. Os cartões serão emitidos para usuários de mais de 180 países – incluindo o Brasil.

Somente 20.000 cartões serão enviados na primeira leva. A maior vantagem do cartão são as baixas taxas de apenas 1,5% por compra, menores do que as taxas de transação de muitas moedas digitais

O cartão não tem taxa de manutenção se o cartão está ativo e em uso. Você não precisa comprar tokens PYN para conseguir ele e o usuário só paga pelo cartão uma vez, para a ativação e entrega, o que pode ser pago em qualquer moeda digital.

Eles tem escritórios em 3 países; Emirados Árabes, Filipinas e Cingapura, o que ajuda na sua expansão global.

Os cartões podem ser pedidos pelo aplicativo e começarão a ser enviados na segunda semana de Abril.

Aproveite a promoção dos 100 PYN ao baixar o aplicativo, classifique-o na loja e envie uma printscreen para [email protected] Os usuários recebem 200 PYNs quando solicitam o cartão de débito Paycent por meio do aplicativo. Promoção válida até 30 de abril. Confira https://t.me/paycent para mais atualizações