Os Benefícios Indiretos de Usar Bitcoin

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Aqueles que acompanharam as notícias ultimamente sabem que o Bitcoin tem dominado o mercado financeiro. A moeda digital superou alguns momentos difíceis agora que as pessoas estão entendendo seu verdadeiro potencial. Como resultado, seu valor está no caminho do que parece ser um aumento infinito. Embora alguns solavancos sejam possíveis no futuro, devido ao ceticismo e à concorrência de outros players no mercado de criptomoedas, o Bitcoin parece ter solidez suficiente para resistir e tornar-se talvez o principal formato pelo qual as pessoas realizam transações financeiras no futuro.

Se você leu sobre Bitcoin, ou talvez use isso você mesmo, você provavelmente entende os benefícios óbvios disso. Por um lado, é extremamente fácil de usar, o que não pode ser subestimado. Além disso, praticamente evita o tempo de espera que a maioria das transações financeiras por cartão de crédito ou cheque possuem. Ele também remove principalmente as taxas que os bancos e as empresas de cartões de crédito abordam quando alguém usa seus serviços. Todos esses fatores se tornam evidentes quase imediatamente depois que alguém começa a usar Bitcoin. Mas também há alguns benefícios indiretos que tornam a forma mais popular de criptomoeda uma excelente escolha para aqueles que querem experimentar uma nova maneira de pensar sobre o dinheiro.

ExtraCredit fez parceria com BitcoinHomework.com

Para uma maneira fácil de obter o máximo de conhecimento possível sobre o Bitcoin e outras criptomoedas, você deve verificar o próximo ICO ExtraCredit (XTRA), um site que torna o aprendizado da tecnologia benéfico, recompensando você com criptomoeda por seus esforços. Depois de começar a usar o Bitcoin, você provavelmente encontrará os seguintes benefícios começando a se acumular. www.BitcoinHomework.com já hospeda muitos cursos educacionais gratuitos disponíveis para qualquer um!

Mais liberdade

Às vezes, à medida que passamos por nossas vidas diárias, é fácil ignorar o quão amarrado estamos confiando em grandes corporações em praticamente todos os aspectos de nossas vidas. Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que com nossas finanças, pois temos que depender de bancos e empresas de cartões de crédito com praticamente todas as transações financeiras que fazemos. Se você começar a usar o Bitcoin, é provável que sinta uma sensação de liberdade ao não ter que lidar com esses terceiros. Além disso, você não precisa se preocupar com as grandes empresas que sofrem algum tipo de calamidade financeira que afeta sua própria situação.

O Fator de Transparência

Quando você usa o Bitcoin, como com qualquer outra tecnologia baseada no blockchain, você apreciará o fato de que tudo está definido na sua frente. Cada transação única é gravada digitalmente e é visível para ver por todos os participantes. Além disso, podem ser concebidos contratos inteligentes que desencadeiam automaticamente o momento em que as condições são atendidas, liberando o pagamento. Novamente, nenhum terceiro como um advogado é necessário para supervisionar isso, porque realmente não existe uma maneira de o contrato ser manipulado.

Pessoas de mentalidade semelhante

Outra coisa que você notará quando você começar a usar o Bitcoin é que você estará automaticamente conectado com pessoas e empresas que vêem o mundo e a tecnologia da mesma maneira que você faz. Desta forma, é quase como construir uma rede de amigos que estão ansiosos para o potencial de novas ideias e a possibilidade de um mundo muito mais interativo e inclusivo do que a forma como está atualmente construído. Você poder encontrar esse tipo de conexão significa muito mais para você do que você esperava. Estas são apenas algumas das maneiras pelas quais o uso do Bitcoin pode realmente transformar sua vida diária. É hora, se você ainda não o fez, tente e veja por si mesmo.