Online.io Está Pronta para Fornecer aos Usuários uma Experiência de Privacidade Total na Internet por Meio da Tecnologia Blockchain

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Plataforma descentralizada Online.io mudará fundamentalmente como as pessoas usam a Internet. Trazendo alívio aos usuários que são bombardeados com anúncios, códigos maliciosos e sites invadindo constantemente sua privacidade para coletar dados, a Online.io trará um sopro de ar fresco para a indústria atual.

A internet está cheia de pessoas e organizações que estão dispostas a ir a extremos para atingir seus objetivos. Isso inclui empurrar anúncios para os usuários, softwares ruins para atingir objetivos nefastos e invasões gerais na atividade de navegação diária das pessoas para aprender comportamentos e preferências benéficas para a empresa que coleta as informações.

As pessoas estão constantemente sendo bombardeadas com anúncios, pop-ups irritantes, alguns segundos de anúncios em vídeo durante a transmissão ou apenas muitos banners piscando. Spam e softwares ilegais que controlam os sistemas dos usuários são abundantes. Governos, ISPs e grandes sites estão sempre rastreando, coletando dados pessoais, como pesquisas na web, lugares visitados, sites que são abertos etc. e invadindo a privacidade com mais força todos os dias.

Segurança online através da tecnologia Blockchain

A Online.io reinventa a experiência da Internet garantindo que a privacidade do usuário receba a maior prioridade. A plataforma oferece aos seus usuários uma experiência de malware e sem anúncios, segura e não rastreável. A Online.io aborda as três questões através dos métodos abaixo:

● Ignorando anúncios irritantes, dando uma experiência online aprimorada aos usuários. As páginas da Web também serão carregadas mais rapidamente sem a confusão desnecessária consumindo a largura de banda.

● Proteção de softwares maliciosos e adwares para que cada arquivo baixado pela plataforma seja limpo e não prejudique os sistemas do usuário.

● Proteção aprimorada do rastreamento on-line, permitindo navegação mais segura e sem preocupações. As organizações Big Brother e Big Data não poderão rastrear usuários e coletar dados sobre eles.

Além disso, a plataforma também estará executando um sistema de votação, no qual os usuários darão classificações com base em sua experiência em sites visitados. Isso incentivará os websites a serem mais cuidadosos sobre como eles tratam seus usuários, pois uma avaliação mais alta dos visitantes e dos usuários resultará em mais tráfego.

Outros recursos da Online.io

A plataforma é compatível com os navegadores, já que a extensão será necessária (além do registro) para usar seus serviços. Haverá também uma aplicação móvel em desenvolvimento. Tanto a extensão e aplicativo móvel será composto de uma carteira, bloqueador de anúncios, bloqueador de script de rastreamento e uma plataforma anti malware. A também vai oferecer um mercado para os usuários comprarem produtos, sem a preocupação de ISPs e governos mantendo um olho neles.

O Token OIO

A Online.io impulsionará sua economia e sistema por meio de seu token Ethereum, o OIO. Haverá apenas 2,5 bilhões de tokens para a economia da plataforma, com tokens não vendidos em ICO sendo queimados para proteger o valor do OIO. A pré-venda está marcada para começar em 15 de junho, com vários bônus durante o evento.

Saiba mais no site da Online.io – https://online.io/
Leia o Whitepaper Online.io – https://online.io/download/OIO-Whitepaper.pdf
Siga Online.io no Twitter – https://twitter.com/OnlineIO_
Siga Online.io no Facebook – https://www.facebook.com/Online.io/
Saiba mais sobre a Online.io no Medium – https://medium.com/online-io-blockchain-technologies

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!