OKCoin Lançará Exchange na Coreia do Sul

Seguindo o caminho do seu concorrente Huobi, anteriormente a maior exchange de criptomoedas na China, a OKCoin lançará uma plataforma de negociação no mercado sul-coreano.

Expansão na Coreia do Sul

No início de hoje, em 19 de janeiro, os meios de comunicação locais da Coreia do Sul informaram que o NHN Entertainment, um dos maiores desenvolvedores multimilionários de jogos no país que opera o Hangame.com, fez parceria com a OKCoin para criar uma exchange dentro do mercado local de criptomoedas.

De acordo com a mídia sul-coreana News 1, a OKCoin planeja listar mais criptomoedas do que a Bithumb e UpBit, que integraram 10 e 30 criptomoedas respectivamente. Tanto Bithumb como UpBit são operados por alguns dos conglomerados mais influentes do país, incluindo Kakao’s Dunamoo. A Korbit, o terceiro maior mercado de câmbio de criptomoedas, é operado pela NXC, uma empresa de jogos de US$ 10 bilhões.

Para competir contra plataformas comerciais locais como Bithumb, Korbit, UpBit e CoinOne, a OKCoin fez parceria com o grande conglomerado da NHN Entertainment, para obter recursos suficientes para enfrentar o mercado sul-coreano. A OKCoin também integrará 60 criptomoedas após seu lançamento, mais do que todas as exchanges de criptomoedas locais combinadas.

Chris Lee, presidente da OKCoin, disse à News 1 que a empresa atualmente possui 100 desenvolvedores de tempo integral e que pretende evoluir para uma exchange global de criptomoedas. Lee enfatizou que, para que a OKCoin se expandisse internacionalmente, a Coreia do Sul é um mercado importante para a empresa abordar e penetrar.

 

Além da OKCoin e Huobi, espera-se que mais 10 exchanges de criptomoedas sejam lançadas no mercado sul-coreano nos próximos meses.

 

Leia Também: Bitcoin Chegará a US$ 100.000, Prevê Analista do Saxo Bank

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!