Novo Lançamento da Propy: Agora é Possível Comprar Propriedade com Bitcoin nos EUA

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Propy, o primeiro mercado imobiliário internacional do mundo, acaba de lançar a versão alfa aberta de sua ferramenta de transação baseada no blockchain. Esta nova ferramenta de transação permitirá aos indivíduos comprar e vender imóveis na Califórnia usando Bitcoin (BTC).

A Propy está encantada em anunciar que a versão alfa aberta de sua ferramenta de transações imobiliárias está disponível e funcionando. A Propy, que acredita que é o primeiro mercado imobiliário internacional do mundo, aproveita a inovadora tecnologia blockchain para resolver muitos dos problemas relacionados à compra de propriedades entre diferentes países. Ela permite que os usuários adquiram imóveis on-line, e é uma saída excelente para transferir rapidamente a riqueza de bitcoins para imóveis.

O advento da Propy é uma ótima notícia para os milionários de criptomoedas, os traders e os entusiastas que procuram uma plataforma que lhe proporcionará benefícios reais, facilitando a diversificação do investimento através da compra de imóveis. Além de aumentar o volume de negócios imobiliário, reduzindo o tempo de execução, também minimizará significativamente o risco de manutenção de registros desonestos no processamento de hipotecas. Não é de admirar que Propy já tenha sido promovida como a Amazon do setor imobiliário.

A Propy colocará escrituras de títulos para gravação em registros oficiais de terras no blockchain e, em seguida, oferecer para substituir seus bancos de dados pelo registro descentralizado do blockchain da Propy. A equipe da Propy prevê que, em última instância, o Registro Propy será adotado por muitas jurisdições como um registro oficial. A execução de cada compra na Propy envolverá o uso de tokens PRO para desbloquear contratos inteligentes.

Alguns atributos principais da Propy incluem:
● Facilita pagamentos transfronteiriços para usuários e auxilia sua documentação
● Permite que os usuários busquem propriedades e corretores em cidades globais em sua língua nativa. Além disso, fornece informações amplas informações sobre bairros, tais como poluição atmosférica e poluição e certificações de construção ecológica.
● Integra um blockchain para que os governos habilitem a emissão de títulos para propriedades instantaneamente on-line, de forma segura e econômica.

Propy recentemente entrou em um Memorando de Entendimento com o governo da Ucrânia e completou uma transação em que uma propriedade na capital da Ucrânia, Kiev, foi transferida remotamente no blockchain e através das fronteiras, o que a Propy acredita ser histórico para toda a comunidade da Ethereum. Com o lançamento de sua nova ferramenta de transação, a Propy agora possibilitará a compra e venda de propriedades na Califórnia com BTC, seguindo um simples processo de nove etapas. O pagamento em dólares estará disponível no próximo ano.

Dentro de sua breve vida útil, Propy já chamou a atenção dos principais especialistas imobiliários. Expressando altas expectativas sobre o futuro da Propy, Andrew Baum, presidente do comitê de investimentos da CBRE, declarou: “Seria um enorme passo em frente se as transações imobiliárias globais fossem facilitadas por um sistema confiável de registro e transferência de imóveis autônomos. O uso proposto do blockchain da Propy pode apenas oferecer a chave que abre esta porta”.

A BuzzFeed também mencionou recentemente a Propy, descrevendo-a como uma das empresas emergentes capaz de “trazer transparência e segurança” para os mercados imobiliários.

Após o lançamento de sua ferramenta de transação, a Propy está planejando começar na próxima semana um programa de educação para corretores locais na Califórnia através de demonstrações e encontros. A empresa também está buscando começar uma campanha de marketing abrangente destinada a atrair compradores de casas reais. A equipe atualmente está trabalhando em um plano de marketing que será tornado público em janeiro de 2018. Espera-se que uma escala substancial de transações ocorra no primeiro trimestre de 2018.

A Propy está convidando todos os compradores ou vendedores de casas (em criptomoedas) para contatá-los através do Telegram & Reddit. Para saber mais sobre o primeiro mercado imobiliário internacional do mundo, visite http://propy.com/

Sobre a Propy: Propy é o primeiro mercado imobiliário internacional do mundo. A equipe da Propy.com facilita conexões entre entidades internacionais para permitir a compra contínua de imóveis internacionais on-line pela primeira vez. O objetivo é resolver os problemas que enfrentam as transações imobiliárias internacionais criando uma nova loja de propriedades unificada e plataforma de transferência de ativos para o setor imobiliário global.

Contato: Leo Kahn
E-mail de contato: [email protected]
Website: http://propy.com/

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!