Nova Placa de Video AMD VEGA Pode ser Excelente para a Mineração

0

Os rumores recentes afirmam que a linha VEGA de GPUs da AMD possui um hashrate de mineração de Ethereum de aproximadamente 70 MH/s – muito acima de qualquer outra placa de vídeo em sua faixa de preço. Isso pode significar que a “mania” de mineração atual está apenas começando.

Leia Também: Conheça uma Mineradora de Bitcoin por Dentro

Rumores

Algumas mídias na semana passada circularam um rumor, iniciado pelo usuário Gibbo nos fóruns da OCUK, afirmando que a próxima série de GPUs RX Vega poderá alcançar de 70 a 100 MH/s.

No entanto, o rumor já foi validado e verificado de forma independente pelos jornalistas de tecnologia Eric Hamilton e Steve Burke através de seus contatos na indústria.

Especificações

A RX Vega mais barata está definido para venda em varejo por US $ 399 dólares. Isso é apenas em torno de 30% a mais do que uma RX 580 e um pouco menos do que a GTX 1070 da Nvidia no mercado atual. E essas placas mineram apenas cerca de um terço do hashrate e só consomem 30% menos poder do que a Vega 56. Esse é um enorme avanço na eficiência para os mineradores.

Nos grandes fóruns de mineração e criptomoedas esse é um assunto em alta e com esses boatos se confirmando, a chance de conseguir comprar uma placa de vídeo dessas será bem difícil dado que a procura será enorme e assim como alguns meses atrás, poderemos ver lojas com estoques vazios.

loading...
loading...