NEO Completa sua Reformulação e Anuncia Parcerias

3

A Antshares iniciou uma nova estratégia de rebranding como parte de seu esforço para liderar o desenvolvimento da tecnologia blockchain na China e em todo o mundo.

Dia 8 de agosto, a NEO Blockchain, primeiro projeto original de blockchain pública da China, anunciou a conclusão dos esforços de rebranding da sua antiga identidade, Antshares. Além disso, a NEO atualizou seus nodes da blockchain, documentos técnicos, mídias sociais e o site oficial, representando a transição da Antshares 1.0 para o sistema de contrato inteligente NEO 2.0.

O NEO agora está entre as TOP 10 criptomoedas em termos de valor de mercado. Ele espera capitalizar nas suas conexões chinesas, lembrando as histórias de sucesso de outros gigantes chineses como Alibaba e Tencent.

Em comparação com a Ethereum, NEO afirma que seus contratos inteligentes funcionam melhor em termos de determinismo, alta escalabilidade e compatibilidade. Os desenvolvedores de contratos inteligentes podem usar JAVA, C/C# e GO para escrever contratos inteligentes sem a necessidade de aprender novos idiomas como Solidity, tornando-o atraente para a comunidade global de desenvolvedores.

Apoiada pela Comunidade

Na conferência de imprensa realizada no dia 22 de junho, a Antshares anunciou sua rebranding para “NEO” com ênfase na atualização para uma plataforma de economia inteligente com integração de ativos digitais, identidade digital e contratos inteligentes. Ela também introduziu novos recursos como um protocolo de chain cruzada, criptografia resistente a computadores quânticos, um protocolo de armazenamento distribuído e um protocolo de comunicação seguro.

Outras novas adições incluem aplicativos para PC web e smartphones, bem como um vídeo introdutório sobre o projeto.

Da Hongfei, fundadora da NEO, disse à Bitcoin Magazine:

O desenvolvimento da NEO depende de duas equipes importantes: uma é a equipe de desenvolvimento e gerenciamento baseada em Xangai, enquanto a outra é uma equipe internacional chamada “City of Zion”, meramente apoiada pela comunidade, graças a uma grande quantidade de voluntários para a NEO.

“A comunidade apenas se ofereceu para traduzir o vídeo e outros materiais em vários idiomas. Além disso, o documento técnico também foi traduzido pela comunidade para inglês, espanhol, japonês e coreano. Estamos especialmente gratos à comunidade, que permanecerá no centro do desenvolvimento da NEO no futuro “.

Novas parcerias estão a caminho

Após a sua atualização bem sucedida, a NEO adicionou suporte completo ao contrato inteligente, atraindo uma variedade de startups de blockchain para trabalhar com sua plataforma. Bancor, Coindash e Agrello estão entre alguns dos primeiros a chegar a acordos de cooperação técnica com NEO.

Enquanto isso, a Red Pulse e outros projetos anunciaram que se juntarão ao ecossistema NEO e adotarão seus contratos inteligentes.

A Red Pulse, uma empresa chinesa de pesquisa de mercado orientada para eventos, criará uma plataforma de compartilhamento de pesquisas construída com base na plataforma de contratos inteligentes NEO 2.0. Isso permitirá que os leitores guiem pesquisas de mercado e usem moeda digital para recompensar analistas e contribuidores de forma direta e justa, interrompendo os atuais modelos de mercado de pesquisa financeira. O projeto também lançará um novo token, $RPX, alimentado pela plataforma NEO.

Elastos, lançado por Rong Chen, Jihan Wu e Feng Han, é um novo sistema operacional de blockchain. De acordo com um anúncio, em julho de 2017, a NEO e a Elastos firmaram um acordo de cooperação para “explorar os valores tecnológicos e as aplicações de blockchains nos novos sistemas operacionais da internet para promover o desenvolvimento de uma economia inteligente”. Elastos planeja se tornar um “Sistema Operacional para a blockchain”, enquanto o NEO permitirá que os desenvolvedores criem aplicativos de cadeias de blockchains de forma rápida e fácil.

Além disso, o Nest Smart Fund, com base em contratos inteligentes NEO, será uma nova forma de fundo de investimento que eliminará (tanto quanto possível) os altos limiares, altos riscos, ineficiências e riscos morais freqüentemente associados aos intermediários de fundos tradicionais. Com base na tecnologia blockchain, o Nest permitirá que qualquer pessoa participe de forma transparente e fácil no fundo Nest.

 

loading...
loading...
  • Diógenes Alcântara

    Onde posso comprar a NEO?

    • Victor Sá

      Bittrex

  • Will

    Há limites de mineração para o NEO, como no Litecoin e Bitcoin?
    Agradeço a resposta. Procurei na internet e não vi esta informação.
    Obrigado