MinexSystems envia Cartões de Débito de Criptomoedas com cobertura global e taxas a partir de 0%

A MinexSystems, uma empresa de desenvolvimento de serviços especializada em produtos de blockchain, começou a enviar os cartões aceitos globalmente encomendados via MinexPay. Em breve, usuários de todo o mundo, sem limitações, receberão o primeiro lote de cartões encomendados com o serviço MinexPay, permitindo que eles gastem a criptomoedas em produtos e serviços, onde os cartões de pagamento são aceitos e, mais importante, sacarem suas criptomoedas em caixas eletrônicos com taxas a partir de 0%.

Como parte integrante do ecossistema, a Minexcoin deverá crescer em demanda graças à quantidade mínima exigida de MNX. A MinexSystems também convida os usuários a se beneficiarem de seu retorno anual de 45% em seu serviço exclusivo – o MinexBank.

Atualmente, o MinexPay oferece quatro planos tarifários diferentes para os cartões pedidos: Standard, Gold, Platinum e Infinite. Dependendo do tipo de plano, a taxa de retirada do caixa eletrônico começa em 0%, o que significa que os usuários podem sacar a criptomoeda gratuitamente e receber até 1% de reembolso para pagamentos com o cartão adquirido na MinexPay. Mais informações sobre os planos tarifários, taxas e limites podem ser encontrados aqui.

“Lançamos com sucesso o programa de cartões até o final de 2018”, afirma Boris Shulyaev, fundador e CEO da MinexSystems. “E mesmo que não tenhamos conseguido emitir os cartões com o logotipo da MinexPay antes das férias de inverno, estamos trabalhando nisso e apresentaremos os cartões com a marca no horário mais próximo, já este ano.”

Minexcoin é uma parte integrante da rede MinexSystems. Portanto, quanto mais pessoas usarem qualquer um dos serviços, mais exigida será a MNX. No caso dos cartões comprados via MinexPay, os usuários precisam ter 1.000 MNX como saldo mínimo necessário para sacar a criptomoeda a uma taxa de 0%, ou 200 MNX – para sacar a criptomoeda a uma taxa de 2%. Esse saldo mínimo exigido de MNX pertence inteiramente ao proprietário do cartão e pode retirá-lo a qualquer momento. No entanto, para aproveitar essas taxas baixas, os usuários precisam manter uma quantidade específica de MNX no saldo do cartão, conforme mostrado no exemplo acima.

De acordo com as solicitações, a MinexSystems espera 30.000 vendas de cartões até o final do segundo trimestre de 2019 e, se a previsão estiver correta, haverá mais de 3 milhões de MNX nos saldos mínimos exigidos, o que equivale a 75% da oferta de circulação existente. Naturalmente, isso afetará o preço da Minexcoin positivamente.

Mais informações sobre os saldos mínimos necessários para cada plano tarifário podem ser encontradas aqui.

Além dos cartões de débito de criptomoedas, a MinexSystems oferece vários produtos blockchain. Assim, um dos serviços exclusivos da empresa, o MinexBank, é o primeiro que incentiva os proprietários da Minexcoin a manter as moedas MNX em suas carteiras. Graças a esse mecanismo, todos podem obter a Minexcoin de graça como juros por seus ativos sem transferir fundos para ninguém.

O MinexBank usa o “parking” como uma confirmação da intenção do detentor da Minexcoin de não trazer as moedas da carteira para o mercado dentro do período especificado. Esta intenção é confirmada pelo proprietário da Minexcoin criando uma aplicação no algoritmo MinexBank. MinexBank oferece várias taxas de “parking”, dependendo do prazo. Por exemplo, atualmente, os usuários podem se beneficiar de até 45% das taxas anuais. Mais informações sobre os serviços e tarifas do MinexBank podem ser encontradas no site oficial.

Contato de imprensa:
Liudmyla Tovstenko
[email protected]

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!