MinexPay – Cartão para seu uso diário de criptomoedas

A empresa de soluções blockchain MinexSystems lançou o MinexPay, um cartão de débito que uniu com eficiência o sistema financeiro convencional e o mercado blockchain.

O cartão MinexPay é maneira mais fácil e rápida de fazer compras diárias com criptomoedas em qualquer lugar do mundo. As transações são realizadas instantaneamente, além de permitir a realização de saques em caixas eletrônicos.

O Minexpay está quebrando as barreiras entre as esferas digital e analógica, pois criou soluções exclusivas para transações com criptomoedas num mercado com 40 milhões de pontos de venda e 2,5 milhões de caixas eletrônicos em mais de 200 países.

Ou seja, os cartões MinexPay podem ser usados em todos os lugares onde cartões comuns são aceitos.

A principal vantagem do programa de cartão MinexPay, que o distingue da Tenx, Wirex, Monaco, Shift, ePayments e outros, é que qualquer cidadão de qualquer país do mundo pode pedir um cartão, exceto aqueles que moram em regiões sob sanções da ONU.

Portanto, podemos afirmar que os cartões MinexPay são os primeiros para pagamentos com criptomoedas com cobertura global.

“Nosso principal objetivo é oferecer às pessoas a capacidade de usar cartões comprados via MinexPay dentro da Minex Web Wallet para transações do dia a dia e proporcionar a elas uma experiência com as criptomoedas da mesma forma como acontece com o dinheiro comum”, disse em um comunicado de imprensa o fundador e CEO, Boris Shulyaev.

Quatro opções de plano para o cliente

O MinexPay oferece quatro planos diferentes: Standard, Gold, Platinum e Infinite. Esta variedade de produtos ajuda o cliente a escolher o melhor plano tarifário que combine com o seu estilo de vida.

Além do mais, comprando seu MinexPay a entrega é gratuita para qualquer parte do mundo.

Carregando seu Minexpay na Minex Web Wallet

A Minex Web Wallet é uma uma carteira virtual também criada pela MinexSystems. É por meio dela que o MinexPay receberá recargas de fiat por meio de criptomoedas.

A Minex Web Wallet é segura e muito fácil de usar, pois suas funcionalidades são bem simples e a conexão entre o computador e a plataforma tem a proteção Secure Sockets Layer (SSL).

O cliente pode escolher qual de seus ativos pretende gastar no cartão. Para começar a usar o MinexPay, basta escolher a criptomoeda desejada, convertê-la em fiat e carregá-lo.

Um diferencial é que quanto mais alto for o saldo, menor será taxa de conversão. Isto varia de 1% a 4%, dependendo do plano tarifário e da quantia de MinexCoin (MNX) mantida em balanço — a MinexCoin é uma criptomoeda intrínseca da MinexSystems.

A MNX já é negociada nas exchanges Exmo, Livecoin, CoinExchange, Instabuy e Txbit.

Além disso, a plataforma Minex Web Wallet pode ser usada como carteira, onde os usuários podem armazenar, enviar e receber suas criptomoedas.

As taxas de transação também dependem do plano adquirido, mas as transferências entre as contas MinexWallet são rápidas e livre de taxas.

Como adquirir o MinexPay

O primeiro passo para adquirir um MinexPay é se registrar no minexpay.com e confirmar o cadastro via email. Feito isso, é só escolher o plano tarifário e realizar o pedido. Isso é feito em apenas alguns cliques.

Aguarde o retorno, pois pode haver atraso devido à crescente demanda. Enquanto isso, a MinexSystems vai conhecer o solicitante, fazendo as verificações de identidade conforme exigem os regulamentos.

O MinexPay será entregue via correio com todas as instruções necessárias para o cliente ativá-lo. É só seguir os passos.

Feito isto, basta abastecê-lo com o fiat já convertido do BTC ou MNX por meio da Minex Web Wallet e começar a gastar com compras online, em máquinas POS ou sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!