Mineração de Bitcoin atingiu 24% de lucro no mês passado, relata Argo Blockchain

(Foto: Shutterstock)

A mineradora de Bitcoin Argo Blockchain teve um segundo trimestre melhor que o esperado, segundo um novo relatório publicado pela empresa em 2 de julho.

A Argo, que anteriormente disse ter se beneficiado com a alta dos preços do Bitcoin, disse que as receitas continuariam melhorando em relação às estimativas anteriores.

“A empresa agora espera gerar 161 BTC, ou GBP 1,38 milhão em ativos de cripto em junho, com base em um preço do BTC de US$ 10.817,16”, confirma o relatório.

“Isso representa um aumento de aproximadamente 101% nos resultados de mineração da empresa em maio e representa uma margem de mineração de aproximadamente 81%. A empresa considera que isso demonstra que ela é uma das mineradoras mais eficientes do mercado ”.

Enquanto o par Bitcoin caiu abaixo de US$ 10.000, o setor de mineração apresenta uma boa sequencia de meses positivos desde que seu mercado de alta começou em abril.

Como relatado pelo Cointelegraph, o mercado está se tornando mais competitivo do que nunca, com empresas ansiosas por aproveitar a atividade usando métodos cada vez mais eficientes.

Na segunda-feira, a Northern Bitcoin da Alemanha confirmou a compra de 5.000 mineradores ASIC como parte dos planos de expansão. A própria Argo receberá 2.500 unidades até o final do terceiro trimestre de 2019.

“Os rendimentos do hardware de mineração existente em operação melhoraram em consonância com o preço do Bitcoin (BTC), que aumentou cerca de 24% desde a última atualização operacional em 3 de junho de 2019”, acrescentou o relatório.

O CEO Mike Edwards comentou:

“Como resultado, entramos no terceiro trimestre com um forte impulso para gerar mais crescimento e melhorar a eficiência da mineração”.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!