MINDEX, GMEX Group e HYBSE unem forças para lançar a primeira exchange de títulos blockchain nas Ilhas Maurício

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Temos o prazer de anunciar o lançamento do Mercado Internacional da HYBSE; uma joint venture entre a MINDEX Holdings Limited (MINDEX), a GMEX Group Limited (GMEX) e a Hybrid Stock Exchange Corporation Limited (HYBSE); que trará ao mercado uma plataforma revolucionária, sediada nas Ilhas Maurício.

MINDEX; uma exchange completa, pós-negociação e infra-estrutura física, facilitando uma variedade de classes de ativos a serem negociados nas Ilhas Maurício, com o apoio da GMEX; líder mundial em soluções digitais de negócios e tecnologia para operadores de câmbio e pós-negociação, será parceira da HYBSE; um mercado on-line global baseado na tecnologia blockchain que faz parte do ecossistema DIM.

O Mercado Internacional da HYBSE integrará soluções e tecnologia blockchain com as indústrias financeiras tradicionais, fornecendo um ecossistema completo e governado que digitaliza os ativos no blockchain. Esta parceria permitirá, pela primeira vez, aos investidores institucionais o acesso a criptomoedas e ETFs e outros criptoativos.

As seguintes classes de ativos serão facilitadas para negociação em um formato digital tokenizado:

  • Ações tokenizadas
  • Moedas tokenizadas
  • Commodities
  • Índices
  • Forex
  • ETC’s (commodities negociadas em bolsa)
  • ETF’s (fundos negociados em bolsa)
  • CETF’s (fundos negociados em Exchange de criptomoedas)

As PMEs poderão usar o Mercado Internacional da HYBSE para buscar capital através do lançamento de uma Oferta Inicial de Blockshare (IBO); uma oferta por tempo limitado para compra de ações tokenizadas e outros criptoativos, como ações, de empresas registradas no Mercado Internacional da HYBSE com tarifas com descontos especiais. Isso proporcionará oportunidades para os não bancarizados (mais de 1,7 bilhão em todo o mundo) participarem da listagem e negociação de ações.

As partes optaram por estabelecer o Mercado Internacional da HYBSE nas Ilhas Maurício, além do recente anúncio de que a Financial Services Commission (FSC), o regulador local, criará novas atividades licenciáveis ​​para o Custodiante de Ativos Digitais e Mercado de Ativos Digitais e fornecerá uma regulamentação para a exchange e custódia segura de ativos digitais. O regulador nas Ilhas também emitiu orientações sobre o investimento em criptomoeda como um ativo digital.

Hirander Misra, Presidente da MINDEX e CEO do GMEX Group comentou: “Estou muito feliz em anunciar esta emocionante joint venture, onde a HYBSE trará seu vasto conhecimento de domínio, títulos a serem tokenizados e sua tecnologia baseada em blockchain e MINDEX, apoiada pela GMEX fornecerá plataformas de negociação digital escalonáveis ​​para o nível institucional e expertise operacional e de negócios para criar o novo mercado.”

Ele acrescentou: “Congratulamo-nos com o novo quadro regulamentar para ativos digitais nas Ilhas Maurício e estamos entusiasmados por estar na vanguarda do desenvolvimento do mercado como um dos primeiros empreendimentos a criar sob o novo regime. Estamos firmemente convencidos de que existe uma enorme oportunidade para as Maurícias se posicionarem como um importante centro global neste espaço dinâmico, apoiado por uma forte governação e regulamentação para garantir a confiança”.

Daniel Liu, da Hybrid Stock Exchange Corporation Limited (HYBSE), comentou: “O novo empreendimento entre as três empresas trará um novo e empolgante desenvolvimento, não apenas para a esfera da criptografia, mas para os mercados globais de capital como um todo. À medida que embarcamos em uma jornada para pavimentar um caminho inexplorado anterior, isso inevitavelmente criará uma perspectiva ideal para mover a evolução de todos os sistemas financeiros, anos-luz à frente. Devemos também manter uma crença consciente do poder desse passo evolucionário, de forma a não perturbar os mercados globais atuais, mas sim reforçar uma nova maneira de pensar que englobe uma entidade de mercado descentralizada e verdadeiramente livre”.

O HYBSE International Marketplace solicitará uma licença do Digital Marketplace e as operações devem começar no primeiro trimestre de 2019, sujeitas à aprovação regulamentar.