Midex, a plataforma regulamentada de criptomoedas perfeita para negociação, monitoramento e análise

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Midex é uma exchange de criptomoedas totalmente regulamentada conforme as leis da União Europeia (UE), o que permite aos seu usuários comprar, vender e negociar seus criptoativos legalmente e com segurança.

Com sede na Estônia e com representantes no Japão, Coréia do Sul e Hong Kong, a Midex é uma plataforma de alto desempenho que proporciona, tanto para iniciantes quanto profissionais, ferramentas para  negociação de criptomoedas de forma rápida, segura e transparente.

A plataforma suporta mais de 70 pares de negociação e tem um desempenho de 100.000 operações por minuto, o que faz da Midex uma rede que possui um sistema robusto que facilita alta liquidez.

A empresa desenvolveu um sistema avançado de segurança interna, o armazenamento a frio (offline) das criptomoedas e a segurança total de chaves privadas com multiassinaturas.

Desta forma, não há como um único funcionário ou colaborador ter acesso aos ativos sozinho, pois o várias pessoas precisam, simultaneamente, dar autorização para o uso dos fundos.

Outra preocupação da Midex com a custódia das criptomoedas, é que as chaves nunca foram executadas em dispositivos ou conectadas à web. Elas são armazenadas em locais distribuídos geograficamente.

Além disso, um sistema de alerta bloqueia todas as operações em caso de violação da integridade do banco de dados.

“A Midex está sempre procurando operar em mercados de rápido crescimento, como agora, no setor de criptomoedas, que é um setor emergente e essencial”, disse o diretor de desenvolvimento de negócios Arseniy Dain.

Dain disse que atualmente, embora a plataforma esteja disponível em todo o mundo, a Midex está se concentrando nos mercados da UE e da Ásia.

Desta forma, a plataforma vai se tornar ainda mais robusta com pares para as seguintes moedas fiat: dólar (USD), libra esterlina (GBP), renmimbi (CNY), iene (JPY), euro (EUR) e o dólar de Hong Kong (HKD).

A Midex tem se esforçado para se tornar a melhor exchange de criptomoedas para iniciantes e profissionais do mundo.

Isto já pode ser percebido à primeira vista, ao primeiro acesso do usuário, que vai encontrar uma interface amigável e intuitiva, onde tudo pode ser feito num mesmo lugar.

Ferramentas para negociação

Os usuários da Midex tem à disposição uma ferramenta com a qual poderão analisar gráficos, ideias e análises de traders, e depois compará-los com os seus.

Monitoramento de preços

O usuário pode conferir como andam os pares de negociação mais populares do mercado e criar uma lista para acompanhamento.

API

A Interface de Programação de Aplicativos é uma ferramenta muito importante para as plataformas de negociação. A Midex permite a troca de informações com segurança por meio desta moderna tecnologia.

Plataforma regulamentada

A Midex obteve licença para oferecer os serviços de negociação entre fiat/criptomoedas e vice-versa em qualquer lugar do mundo, trazendo maior tranquilidade aos investidores, pois a plataforma opera de acordo com a atual legislação estoniana.

Suporte técnico

O suporte da exchange é ininterrupto, ou seja, 24×7.

A plataforma da Midex aceita depósitos por meio de  transferência bancária, cartões de crédito e, em breve, por meio de seu token nativo, o MDX.

Não são cobradas taxas para depósitos realizados em criptomoedas ou transferências bancárias.

O MDX é muito importante para negociação e liquidez. Ele poderá ser usado tanto para reduzir as taxas e obter descontos, como também para receber receita passiva distribuída entre as contas dos detentores dos tokens (sob algumas condições especiais).