MARK.SPACE: Ecossistema de Realidade Virtual Alimentado pelo Blockchain

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

MARK.SPACE, uma plataforma de interação social que utiliza as tecnologias RV e 3D, está buscando tornar a RV acessível a todas as camadas sociais em plena funcionalidade com a incorporação do blockchain. A visão deste projeto é oferecer uma ferramenta fácil para criar e lançar qualquer projeto de RV/3D rapidamente sem gastar uma fortuna.

A Plataforma de código aberto 3D e RV alimentada pelo blockchain para criação e integração de espaços e objetos, MARK.SPACE, está agora a avançar fortemente no mundo em rápida evolução com a Realidade Virtual. A recente campanha de crowdsale de seu token do projeto já chamou a atenção dos investidores e entusiastas de todos os cantos do mundo.

Não há como negar o fato da RV ser uma tecnologia incrível com possibilidades ilimitadas. No entanto, em termos de produção de conteúdo e usabilidade, esta tecnologia pode ser bastante complicada para a maioria dos potenciais usuários. Além disso, até agora, a necessidade de equipamentos caros restringiu o crescimento do público.

A MARK.SPACE procura superar essas barreiras ao desenvolver e implementar uma ferramenta fácil de usar para criar e lançar rapidamente todos os tipos de projetos de RV e 3D. Mais importante ainda, todos os projetos criados nesta plataforma de código aberto podem ser acessados ​​a partir dos dispositivos comumente usados, como PCs, laptops, tablets ou smartphones através de qualquer navegador da Web, ou usando um fone de ouvido RV. O objetivo final do projeto é criar uma economia que melhoraria, complementasse e, em última instância, substituísse a economia online existente através da fusão da realidade virtual (RV), da realidade aumentada (RA), da realidade mista (RM) e das criptomoedas em um ecossistema totalmente funcional.

O ecossistema MARK.SPACE compreende múltiplas unidades de RV, cada uma das quais pode ser vinculada diretamente ao seu próprio domínio de nível superior. Todas as transações envolvendo essas unidades são registradas no blockchain para garantir o direito de propriedade das unidades. Todos os proprietários da unidade poderão comprar, vender ou alugar suas unidades para outros executando contratos inteligentes na plataforma. Todas as transações dentro da plataforma podem ser completadas usando uma moeda interna chamada token MARK (MRK). Este token de utilidade permite aos usuários vender e comprar espaços e objetos de RV, consumir vários bens e usar serviços, pagar salários para seus funcionários e comprar anúncios para promover seus negócios através do MARK.SPACE.

Ao contrário das outras plataformas de RV existentes, a MARK.SPACE permite visitar os espaços virtuais sem pré-registrar ou pagar taxas de adesão. Atualmente, a plataforma oferece quatro distritos temáticos, ou seja, compras, negócios, residenciais e comunidade. Esses distritos permitem aos usuários visitar cópias virtualizadas de boutiques de moda reais, escritórios, apartamentos e fã-clubes. Também apresenta lucrativas oportunidades comerciais para os empresários ou freelancers para criar um fluxo de renda e produzir processos, transformando os serviços virtuais em bens vendidos. A demo da plataforma está atualmente disponível on-line em https://demo.mark.space/

Nos últimos meses, a MARK.SPACE recebeu muita atenção em alguns dos mais conhecidos eventos e conferências de tecnologia blockchain em todo o mundo. Durante a World Blockchain Summit em Dubai, a equipe da MARK.SPACE teve a oportunidade de conhecer importantes representantes dos setores financeiro e imobiliário e institutos de ciência. A equipe também lançou a plataforma para uma grande empresa de arquitetura enquanto participava do evento CryptoBazar em Hong Kong. Em novembro de 2017, a Jaguar Land Rover Rússia decidiu colaborar com a MARK.SPACE para integrar produtos e serviços ao sistema de RV da plataforma.

Sediada em Cingapura, a MARK.SPACE é a iniciativa de uma equipe de especialistas com grande experiência em uma ampla gama de indústrias e áreas funcionais. Esta equipe investiu mais de dois anos e mais de US$ 5 milhões de fundos pessoais para trazer o MARK.SPACE ao seu estágio atual.

Destacando o seu plano de desenvolvimento, um porta-voz da MARK.SPACE mencionou: “Após a venda do Token, nosso protótipo será aprimorado para melhorar a funcionalidade. O objetivo é alcançar uma descentralização completa para o benefício de ambos os usuários e aqueles que fornecem capacidade computacional e recursos de armazenamento. Isso permitirá funcionalidades ricas da plataforma.”

Mais informações sobre a MARK.SPACE podem ser encontradas em https://mark.space/

Contato: Utushkin Vladislav, CMO da MARK.SPACE

Website: http://mark.space/

Email: [email protected]

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!