Lunes, Criptomoeda Brasileira, Já Vendeu mais de 25 Milhões de Unidades no Pré-ICO

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Com o sucesso do lançamento da carteira Lunes, que já conta com mais de 1000 instalações; e também com a brilhante conquista das vendas das moedas Lunes em Whitelist, contabilizando mais de  25 milhões de moedas vendidas até agora, a equipe Lunes segue firme, forte e com ótimas perspectivas de futuro.

A Lunes é um projeto fundado na tecnologia Blockchain por uma equipe integralmente brasileira. Entre as suas funcionalidades, a Lunes surge como alternativa para uma série de problemas do dia-a-dia que são comandados por instituições centralizadas, com altos custos e pouca eficiência.

A preocupação da equipe Lunes com a facilidade de manuseio do usuário já começa em sua revolucionária carteira multimoedas, que contará com a possibilidade de incrementação de suporte a novas criptomoedas mediante votação da comunidade.

Dentre suas revolucionárias soluções, a Lunes surge como uma plataforma de registro de documentos variados: é o Lunes Truth. Com ele, o usuário pode validar contratos, certificados e mesmo qualquer documento que tenha interesse em proteger e garantir sua inviolabilidade. E a melhor parte, com validade legal para todos os tipos de documento que a lei não cria regras específicas. Lunes é um cartório 2.0!

Apesar de já concluída a White List, o Pré-ICO Lunes ainda segue aberto, e você pode realizar a compra de moedas através da troca por Bitcoins, Ethereum ou Litecoin, contando com um bônus de 30% por compra, mas com um limite de 300 mil moedas por usuário.

A Lunes dá enorme valor à sua comunidade. Assim, encorajamos que você entre em contato com nossos usuários espalhados pelo WhatsApp, Telegram e Facebook. Quando um usuário Lunes envia um convite para uma nova pessoa, apesar deste antigo usuário não receber nada em troca, a pessoa que utilizar seu convite receberá um bônus de 1% em sua compra de tokens Lunes.

COMO PRESENTEAR
– Acesse a sua carteira web em https://ico.lunes.io/
– Logo abaixo de seu nome, você encontra o código do Vale Presente. Copie-o e passe para um amigo.

REGRAS
1- Só é possível aplicar o vale-presente no momento do cadastro;
2- Usuários que já possuam conta não podem usar os vale-presentes;
3- O vale-presente dá direito a 1% de bônus apenas na primeira compra.

Até o momento, já foram vendidos 26% dos 100 milhões de moedas disponíveis para a Pré-ICO, que seguirá aberta até a venda total de tokens ou até o dia 30 de março, pelo preço de 1 moeda Lunes por USD 0.01. Entre os dias 15 de abril a 20 de maio, daremos início a nossa ICO, com a venda de 160 milhões de tokens.

Acesse agora mesmo o site oficial Lunes e garanta seus tokens. Neste vídeo, disponibilizamos um simples tutorial explicando todo o processo. Para maiores informações a respeito do potencial revolucionário da plataforma Lunes, confira nosso White Paper.

Créditos do texto Rômulo Inácio da Silva Caldas