LAToken Apresenta o Segundo Fórum Econômico do Blockchain em Singapura

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

O evento de três dias com mais de 1000 participantes e com mais de 100 palestras de alto nível e uma agenda bem preparada tem como objetivo impulsionar a discussão sobre a expansão do blockchain, inovações e integração com nossa economia existente.

Como a capitalização total do mercado de criptomoedas superando US$ 400 bilhões, as empresas levantando bilhões de dólares em ICOs e as empresas Fortune 500 implementando blockchain em todas as indústrias, o Blockchain Economic Forum volta a facilitar as discussões sobre os temas mais importantes da cripto economia e sua crescente influência na economia global.

Desta vez, os empresários do mercado de blockchain, os investidores de alto patrimônio líquido, os melhores executivos da Fortune 500, desenvolvedores brilhantes e visionários se reunirão em Singapura de 4 a 6 de fevereiro. Como Alex Mashinsky, fundador da Governing Dynamics, observa que “é uma mistura muito boa de empresas apresentando, especialistas do campo, fornecedores e investidores. É um ótimo lugar para trazer todos os diferentes grupos, fazer com que todos conversem, desenvolvam ideias e façam negócios”.

Os principais tópicos para discussão incluirão as oportunidades do blockchain para o desenvolvimento estratégico de empresas, regulação e auto-regulação da indústria, atualizações tecnológicas, métodos de marketing para startups de blockchain, investimento de token, etc. Miko Matsumura, sócio da Pantera Capital, diz que “uma das grandes coisas do Blockchain Economic Forum é a economia. As conversas em torno da economia são extremamente insuficientes na comunidade de criptomoedas.”

Junte-se ao BEF para conhecer os nomes mais proeminentes no campo do blockchain, obter sabedoria e ideias dos principais líderes da indústria, aprender novas habilidades valiosas, aumentar a conscientização de novos projetos de blocos e rede com outros profissionais de criptomoedas.

O Fórum é organizado pela LAToken, plataforma de tokenização multi-ativos #1 em fundos arrecadados. A LAToken facilita o uso amplo de criptomoeda na economia real e permite que os usuários diversifiquem seu portfólio, obtendo acesso a tokens ligados aos ativos reais. Em outubro passado, a LAToken levantou 19,6 milhões de dólares de 11 mil contribuintes.

Como um dos líderes do mercado, a LAToken tem como objetivo projetar regras sustentáveis ​​e estrutura de governança para a indústria blockchain em cooperação com os principais empresários, investidores, acadêmicos e reguladores. “O Fórum é um ótimo lugar para os líderes do mercado para introduzir e reforçar as regras de autoconfiança que protegem os contribuintes desinformados e evitar o mau uso das criptomoedas, ao mesmo tempo em que reduzem os benefícios, tais como registro de direitos adquiridos e baixos custos de transação devido à ausência de intermediários” – diz Valentin Preobrazhenskiy, CEO da LAToken.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!