KYC.LEGAL se Prepara para seu ICO

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A KYC.LEGAL lançará o seu ICO em 29 de novembro de 2017, utilizando as soluções fornecidas pela ICOBox, o maior fornecedor mundial de soluções de ICO. O projeto está desenvolvendo uma plataforma blockchain de verificação de identidade que permite uma verificação rápida e simples do usuário para conformidade com os requisitos de Know Your Customer (KYC). O KYC.LEGAL planeja emitir um total de 42.000.000 tokens durante o ICO. A estrutura da venda de token é a seguinte: a empresa lançará 35 milhões de tokens KYC durante o ICO a um preço inicial de US$ 1 por token. Haverá uma limite de US$ 35,000,000. A empresa emitirá 20% adicionais do valor divulgado, 15% dos quais serão reservados para a equipe KYC.LEGAL e 5% serão reservados para custos operacionais.

“Estamos tão entusiasmados em oferecer nossos tokens para um produto que achamos que mudará a identificação do usuário para sempre. O ICO possibilitará que possamos introduzir uma ferramenta de verificação remota para resolver de forma segura e eficiente os problemas atuais com a verificação do usuário “, comentou o fundador da KYC.LEGAL, Daniil Rausov. “À medida que o número de usuários de uma ampla gama de aplicativos, pagamento digital e outros serviços on-line aumenta, levando a taxas mais altas de penetração digital, os requisitos KYC estão se tornando cada vez mais necessários. Cumprir esses requisitos é uma tarefa difícil e demorada. Nosso exclusivo aplicativo de verificação de identificação descentralizada é projetado para tirar proveito deste processo, facilitando a auto-verificação pelos usuários e a verificação de terceiros pelos agentes, enquanto permite que os provedores de serviços atendam aos requisitos de KYC”.

O projeto já desenvolveu um aplicativo pronto para uso para auto-verificação que pode ser baixado em dispositivos iOS e Android. A empresa também planeja introduzir uma função de verificação de agente no futuro próximo. O proprietário do token poderá usar esta função para escolher um agente da empresa nas proximidades, que virá e verificará a identidade e os documentos do usuário em 30 minutos.

“Estamos confiantes de que o ICO será um sucesso. Considerando o cenário comercial atual na identificação pessoal, o tempo está maduro para um produto como o nosso”, acrescentou David Drake, um assessor do projeto KYC.LEGAL. “O aplicativo possui vantagens para usuários e provedores de serviços. Os usuários recebem um processo de verificação rápido e indolor, com cada usuário do blockchain sendo capaz de armazenar e atualizar automaticamente seus dados remotamente. Os prestadores de serviços são capazes de construir relações com os usuários sem intermediário, reduzindo assim os atrasos. Eles também recebem informações de usuários confiáveis ​​e seguras, garantindo a conformidade com KYC”.

O ICO será executado até 1 de fevereiro de 2018, ou até que todos os tokens tenham sido vendidos. Para obter mais informações, consulte: https://kkc.legal/.